segunda-feira, 18 de abril de 2022

Polícia trata ataque a jornalista como tentativa de latrocínio; suspeitos confessam crime

A Polícia Civil do Distrito Federal (DF) trata o esfaqueamento do jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, como tentativa de latrocínio e descartou, no momento, outras linhas de investigação. Dois suspeitos do caso confessaram que seguiram Gabriel com a intenção de assaltá-lo.

“O fato trata-se de uma tentativa de latrocínio, isso restou notório para nós, é importante colocar aqui. Houve a subtração da carteira, havia valores em reais, muito provavelmente 250 reais, que teriam sido subtraídos pelos autores, descartando-se, com isso, as outras linhas de investigação”, afirmou a jornalistas o delegado Petter Ranquetat, da 3ª Delegacia de Polícia, localizada no Cruzeiro, região administrativa do Distrito Federal.

O primeiro suspeito, de 17 anos, foi apreendido nesta tarde e levado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), por ser menor de idade. O segundo suspeito, de 19 anos, foi preso nesta noite e encaminhado para a 3ª DP. Em depoimentos, ambos confessaram o crime. De acordo com Ranquetat e o delegado Douglas Fernandes, os suspeitos disseram que haviam combinado de realizar assaltos na noite de ontem e viram em Gabriel um alvo potencial.

3 comentários:

  1. Pensei que os caras, fossem vítimas da sociedade, com defende alguns jornalistas, pimenta no olho dos outros é refresco.

    ResponderExcluir
  2. Teve um certo bandido que enxergou um ATENTADO à DEMOCRACIA! Pode isso, Arnaldo?
    Estão à todo custo tentando favorecer o MOLESCO-LADRÃO-EX-PRESIDIÁRIO. Não importa, em 10/2022, é o 22 em primeiro turno, na cabeça! KKK... KKKKK...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  3. Estão tratando como latrocínio? e deveria ser tratado como? os culpados não confessaram o crime? Entendí, já estão querendo inventar, eita Esquerda maldita!

    ResponderExcluir