quinta-feira, 28 de abril de 2022

Prefeitura de Itabuna faz leilão online de sucatas e veículos

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SETTRAN), promoverá leilão online de veículos conservados e sucatas de propriedade do município. O certame vai acontecer no próximo dia 26 de maio, a partir das 9 horas. Os lances mínimos variam de R$100 até R$ 7 mil.

Serão leiloados 59 veículos, dentre carros, motos e diversos materiais sucateados. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, e pessoas jurídicas devidamente regulares no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Os interessados devem acessar o site do leiloeiro no endereço eletrônico para efetivar o cadastro que permite participar do leilão.

O edital, contendo todas as informações e documentação necessária, poderá ser obtido pelo site oficial da Prefeitura de Itabuna. Os bens estarão expostos para visitação pública dias 20, 24 e 25 de maio, das 9 as 12 e das 14 às 17 horas, no pátio da Transguard, empresa contratada da Settran, na Rodovia BR 101 km, trecho Itabuna/Itajuípe S/N, São Lourenço.

O portal oficial Ivana Montenegro Castelo Branco Rocha também conterá as fotos e descrições dos bens a serem leiloados. Pode ser acessado no endereço eletrônico: www.patiorochaleiloes.com.br. A comissão do leilão prestará informações complementares pelos telefones (75) 3225-5858/ 99263-5858. Mais detalhes, no portal: www.focoleiloes.com.br e no site oficial da Prefeitura na internet: www.itabuna.ba.gov.br.

6 comentários:

  1. País de canalhas, uma propriedade do cidadão,por causa de um imposto, subtrai o bem, nada é só contribuinte, e sim só estado. Os Dep federal e estadual e senadores nada fazem, eleições, o povo otario aínda vota. Meu voto é nulo, não alimento parasitas do estado.

    ResponderExcluir
  2. Vão leiloar para depois tomarem de novo e trazerem para o pátio e fazer outro leilão kkkkk é muito roubo viu

    ResponderExcluir
  3. Depois a prefeitura não regulariza os veículos, tremenda furada

    ResponderExcluir
  4. Esse povo vive reclamando e vivem brigando por ladrões, quando esse povo vai entender quê essa história de vc muda o país com o seu voto é tudo mentira os candidatos são escolhidos pelo sistema é à população achando quê tem escolha anarquia já chega de governantes todas as instituições estão corrompidas nesse país só tem ladrões tá na hora de fazer uma revolução nesse país estilo revolução francesa seria uma boa

    ResponderExcluir
  5. Tudo carta marcada, já tá tudo combinado com os compradores.

    ResponderExcluir

  6. Criam e inventam taxas, indústrias das multas, tomam o bem dos otários, depois fazem leilões para arrecadar mais sobre a "patetice" dos idiotas e dar sequência aos absurdos que fazem do povo brasileiro os miseráveis mais estúpidos da face da Terra. Eta povinho burro e covarde!

    ResponderExcluir