segunda-feira, 11 de abril de 2022

Secretaria de Promoção Social entrega peixes e Kits da Semana Santa nesta terça-feira

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), fará a entrega dos peixes e  Kits Semana Santa nesta terça-feira,  12, das 9 às 16 horas, no Parque de Exposições Antônio Setenta,  Quadra do Colégio Ciso,  Grapiúna Tênis Clube e na Usemi. 

Os vouchers que garantem os Kits já foram entregues aos beneficiários marcados o local para retirada e para receber os peixes. As pessoas devem levá-los ao ponto determinado. O kit da Semana Santa é composto por 2 kg de peixe, arroz, dendê, leite de coco e chocolate. 

A titular de Semps, secretária Andrea Castro lembra que a ação integra o Programa Comida na Mesa que beneficia  famílias em situação de vulnerabilidade social. “É a primeira vez que, além do peixe, essas famílias vão receber o complemento da ceia para garantir a alimentação na Semana Santa. 

Ao todo são 20 mil kits para as famílias que estão com cadastro ativo no CadÚnico e em situação de vulnerabilidade social”, destacou Andrea Castro.

20 comentários:

  1. Um povo ignorante, miserável, inepto e covarde, sempre vegetará à cata de esmolas e eternamente será escravizado pelos bandidos da política. Aqueles que dizem comunistas, socialistas e defensores do povo, adoram manter os otários na miséria e dependentes das migalhas, enquanto eles desfrutam a fortuna produzida pelos explorados. Simples!

    ResponderExcluir
  2. Como é que coloca moradores do Maria Pinheiro para pegar peixe em Ferradas? ABSURDO!

    ResponderExcluir
  3. Augusto vc tá de parabéns, vai dar peixe, dendê , leite de coco e cx de chocolate 🍫 essa é a primeira vez em Itabuna. Valeu papa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ksksksk ho bando de passa fome da porra kaskskdksksksksks

      Excluir
    2. Para regalar o banquete faltaram a garrafa de "marafo e o cigarrinho do capeta", hein, petralhão galhudo?

      Excluir
  4. Valeu Augusto show de bola,

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito é foda, fazendo mais que o prometido

    ResponderExcluir
  6. Nem todo mundo cadunico ganhou peixe.
    Isso e um absurdo 😭
    Agora o voto é todo mundo.
    Depender de mim , meu voto é 0

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso não tem dinheiro pra comprar as lâmpadas que estão faltando nos postes,os bairros estão sofrendo com escuridão,,, enquanto pagamos a taxa de iluminação e o dinheiro some,. Agora pro centro tá tudo lindo, gastou milhões no natal com lâmpadas e agora estamos fudidos, cansamos de solicitar um direito nosso pois na conta de luz é cobrado,8% o maior da Bahia com aprovação dos vereadores pilantras, o povo precisa anotar isso.

    ResponderExcluir
  8. É bom isso ,,mas fazer gentileza c chapéu dia outros é fácil,
    Enquanto isso a cidade vive de propagandas mentirosas na televisão,
    Os bairros tão um abandono total,uma buraqueira da porra, a água continua a mesma merda só de 15 a 20 dias postos de saúde sucateados atendimento péssimos,
    A rua que moro tem três postes sem lâmpadas, a um mês a gente liga e nada fiz que não tem material, agora pra fazer campanha tem.
    Esse cára e só enrrolacões.

    ResponderExcluir
  9. Estao de parabéns..
    Agora tinha que avisa que nao e pra todos que tem cadastro no Cad unico , pois a pessoa vai enrenta uma fila no sol quente pra saber quem recebe benefícios loas nao tem direto...o que saiu de gente chateada 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu peguei muitos que ganha o loas recebeu o peixe sim que eu ve e sei de pessaos que pehou ficha

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este prefeito e igual a bozo, política pão e circo, o que a população precisa é trabalho, saúde e educação, os dois são DESGOVERNO total, povo não se iluda com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que estejas constrangido em pedir o que tanto desejas: Chibata no rego furical! Tome tento, petralhão do furico lascado!

      Excluir
  12. Oxi palhaçada dessa mulher cheia de máscara roupa de proteção luvas

    ResponderExcluir
  13. 40 toneladas, dividido por 20mil kits! Se esses peixes tem 2k quem ficou com o meu? só tinha 900G o meu

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk muito engraçado aqui na estiva (itape)só quem pegou a ficha pra pegar o peixe 🐟 🐟 🐟 🐟 só quem está recebendo o auxílio kkkk aposentado não recebeu .pergunta q não quer calar ???porque os aposentados não recebeu ? E a verba q vem pro município (itape) ? Pesquisa aí pra nós verdinho ou o vice JATOBAR já q o elo foi quebrado

    ResponderExcluir
  15. Tudo que eles queriam com o Lockdown , deixa o povo na miséria para depois compra peixe por uma bacatela e depois super fatura e o povo burro achando que eles estão preocupados com o povo , quando na verdade a preocupação deles é como roubar , o bom e que Lula está voltando para o roubou fica liberado novamente , pois Lula é inocente só os 3.000 mil políticos que andam com Lula que roubaram 🤡🤡

    ResponderExcluir