quarta-feira, 13 de abril de 2022

Vice-prefeito Robson Freitas de Cândido Sales e seu grupo político de declaram apoio a pré-candidatura de Zé Alberto a deputado estadual

O vice-prefeito do município de Cândido Sales, Robson Freitas (PSB), juntamente com a vereadora Cida Freitas (PSB) e todo o seu grupo político declararam apoio à pré-candidatura do advogado Zé Alberto (PSB) a deputado Estadual. O reforço político da região sudoeste da Bahia chega para reafirmar que o nome de Zé Alberto figura como o mais preparado para representar o Estado na assembleia legislativa. 

“É com muita alegria que recebemos mais esse apoio político. Isso fortalece a nossa decisão de representar o povo do nosso Estado na assembleia em busca de inovação e melhores condições para a nossa gente, o nosso compromisso será sempre com o desenvolvimento e crescimento da nossa Bahia”, declarou Zé Alberto. 

O encontro que selou o apoio à pré-candidatura do ex-secretário de Gestão e Inovação de Itabuna, Zé Alberto a deputado estadual contou com a presença do vice-prefeito Robson Freitas, da vereadora Cida Freitas, seu grupo político e também do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

15 comentários:

  1. O povo se lasca pq gosta olha a cara dos cidadãos , quem aí tá pensando no povo ?

    ResponderExcluir
  2. REBANHO DE PESO MORTO
    REBANHO DE PESOOOOOOOOOOOO MOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Durante toda minha vida, jamais fui influenciado por terceiros, sejam vereadores, prefeitos, deputados, na hora de "escolher" o(s) ladrão da vez que irá me roubar. Já que não tenho a opção de escolha de um ladrão/candidato independente, que não pertença a alguma das mais de quarenta ORCRIM'S fantasiadas de partidos políticos, então opto pela escolha que aparenta ser a menos danosa, sem conselhos ou opiniões de pessoas comprometidas com as falcatruas e os vícios. Somente os imbecis atendem a pedidos de canalhas que recebem verbas retiradas dos próprios otários para dar çpoder aos próprios ladrões que irão lhe roubar. De fato, a realidade mostra que o povo brasileiro é miserável, submisso e adora uma esmolinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi o mais inteligente que já li aqui no verdinho, faço minha as suas palavras com a sua licença,vc me representa em termos de opinião sobre essa corja de ladrões mentirosos e mau caráter que chamamos de políticos,td lixo, só troca a coleira mais os cachorros continuam os mesmos, parabéns pelo dicernimento!

      Excluir
    2. Comentário das 19.58 vc falou tudo assino baixo

      Excluir
  4. Agora esses canalhas começam a se lembrar do povo eu não dou um voto a essa tropa de canalhas ....nada fazem por nós só a benefícios deles .

    ResponderExcluir
  5. O melhor candidato regional se chama Marcone Amaral, esse sim tem virtudes, trabalho e disposição para a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual trabalho Marcone tem?? Deixou o que de legado?? Nao construiu nada que preste, reformou com tinta e ar condicionado (que nao foi ele quem comprou), pagou em dia (era pra pagar fora de hora? Brasileiro ta perdido mesmo!) e deu boa vida a maçom e a puxa saco. Marcone tem muita é mídia e publicidade!! A equipe de comunicação dele é forte!

      Excluir
  6. O melhor candidato regional se chama Marcone Amaral, esse sim tem virtudes, trabalho e disposição para a população.

    ResponderExcluir
  7. DISFARCADOS...NAO ESCAPA HUM...TUDO SABIDO,,O POVO TA ATENTO ,,EITA CONGRESSO PORRETA..LA VAI MINHA APOSENTADORIA

    ResponderExcluir
  8. Região sul vamos nos unir para apoiar prefeito de itajuipe para deputado, otimo representante para nossa região!!Augusto Castro é fazedor de manobras visando atrapalhar quem quer mostra um bom serviço!!Marcone Amaral ,pré candidato a estadual

    ResponderExcluir
  9. Não terá meio voto, pois quem apoia pintor de roda pé não merece

    ResponderExcluir
  10. Quem vai se fuder é a folha da prefeitura,tem vários funcionários fantasma na folha de vários municípios.kd a câmara, a Vereadora, Wilmaci do PCdoB,hoje come calada,quem manda no mandato dela é Devison Magalhães e Wenceslau Lalau. Estamos fundidos. Acorda meu povo Augusto castro Lero Lero,tá fudendo com os recursos do município.

    ResponderExcluir
  11. Ze Alberto, como secretário de gestão e inovação,não fez nada em prol do servidores de Itabuna, até o crachá é o funcionário que tem que pagar. Por ele ficaria sem identificação. Ele vai ser manobrado por Augusto castro Lero Lero. Tô sabendo de tudo. Vamos com Marcone Amaral, jovem tem serviço prestado,3 foi um bom prefeito.

    ResponderExcluir
  12. esse ai, o peso morto do guinho não ganham nunca

    ResponderExcluir