sexta-feira, 20 de maio de 2022

Após dez dias internado, ex-pugilista baiano Reginaldo 'Holyfield' recebe alta; ele tem diabetes e depressão

O ex-pugilista baiano Reginaldo "Holyfield" recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (20), em Salvador. Ele estava internado há dez dias. Ele deu entrada em uma UPA, de onde seguiu para o Hospital Municipal de Salvador, em Cazajeiras. Holyfield foi medicado e estabilizado e deve seguir o tratamento em casa.

O ex-atleta foi internado com um quadro de anemia, pneumonia, diabetes e alteração da próstata. "Holyfield" deixou o hospital pouco depois das 13h, e seguiu para casa, na região da Cidade Baixa de Salvador.

Um dos maiores boxeadores baianos, Holyfield tem 56 anos e foi internado com 66 kg, 20 a menos do que o peso de quando lutava. Bastante debilitado, o lutador tinha dificuldades de falar e andar.

Em 2018, Holyfield foi tema de filme. A Luta do Século, de Sérgio Machado, retratou a rivalidade do baiano com o pernambucano Luciano Todo Duro. A disputa entre os dois se tornou uma lenda na rivalidade entre os dois estados nordestinos. O filme apresenta o ápice e o ostracismo dos dois pugilistas.

7 comentários:

  1. Somos Humano.
    E isso é que somos!


    ResponderExcluir
  2. Na verdade, não somos nada além de carniça fétida. Até o adubo oriundo do material humano é tóxico... contamina o solo. Orgulho, prepotência, maldade, insensibilidade com o sofrimento dos animais, crueldade, ostentação. Tudo desaparece na poeira e o tempo produz o esquecimento. Que Jesus Cristo volte o mais rápido possível, talvez ainda haja alguma coisa que mereça ser salva. Se demorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer a eternidade dos sonhos.
      O cara é atleta , a depressão dele é curada em ginásio de boxe!
      A sua é ouvir as ideias do pastor ou
      algum evangelista .

      Excluir
  3. Cometário.19:16, mais idiota, jesus não volta mais aqui. Deixou seu legado. Siga-me!

    ResponderExcluir
  4. "EU VOU ESTRAÇAIÁ"! 🥊

    ResponderExcluir
  5. A Bahia não tem respeito por ex atletas. As federações não tem orçamento nem pra dar um presente de aniversário pra Hollyfield. Se aqui tivesse homens de moral seria outra realidade. Quando cabeça branca era governador era outra vida. Pena que o neto esquece rápido.

    ResponderExcluir
  6. ACOMPANHEI A TRAJETORIA DESSE RAPAZ. GRANDE PESSOA. Ñ MERECE ESTÁ PASSANDO POR ISSO.. MAIS ISSO É BRASIL BAHIA MEUS IRMÃOS. IGUAL A ELE TEM OS MONTES. TEM PESSOAS QUE NAS CONDIÇÕES QUE ELE ESTÁ. REZA TODOS OS DIAS PARA DEUS LEVAR . POR QUE É HUMILHANTE.

    ResponderExcluir