sábado, 14 de maio de 2022

Após longo período de trégua, Itabuna registra duplo homicídio

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada na madrugada deste sábado (14), por volta das 03h, após duplo homicídio ocorrido no bairro Califórnia em Itabuna.

O crime duplo aconteceu na Travessa Samuel Thomas, nas imediações da Feira Livre do bairro. De acordo com informações de testemunhas, dois homens à bordo de uma motocicleta, aproximaram-se das vítimas e efetuaram diversos disparos, ceifando a vida de ambos.

Uma das vítimas foi identificada como Itamar Silva de Oliveira, 36 anos, natural de Itabuna. Os policiais que cobriram a diligência encontraram em posse de Itamar uma mochila contendo roupas, itens pessoais e um vidro vazio de perfume. Em sua cintura, havia uma faca de serra.

O outro indivíduo morto já tinha passagens pela polícia e foi identificado pelo prenome Mateus. Em suas mãos, foram encontrados um isqueiro e uma caixa de fósforos.

A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada dos peritos, que removeram os corpos das vítimas para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A Polícia Civil investiga o caso.