terça-feira, 10 de maio de 2022

Após madrugada de confusão doméstica, jovem casal é conduzido ao Complexo Policial de Itabuna

Na manhã desta terça-feira (10), um jovem casal oriundo de Feira de Santana, mas que reside em Itabuna há cerca de dois anos, acabou sendo conduzido à Segunda Delegacia, no Complexo Policial de Itabuna, após uma madrugada de contundentes brigas e agressões físicas.

Genílson da Silva Coelho tem 18 anos e sua companheira, menor de idade, apenas 15. Ela conta que, durante a confusão, ocorrida no bairro Jaçanã, Genilson chegou a atacá-la com uma faca, ferindo-a. Vizinhos ouviram gritos, xingamentos, agressões,  barulho de vidro quebrando, e então decidiram acionar a Polícia Militar.

O casal foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna e Genilson deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha. A menor de idade apresentava ferimentos no rosto e no ombro, devido às agressões. Ela foi submetida a exames de lesão corporal e a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher deve cuidar do caso.

Um comentário:

  1. Caberia só orientação, avaliar os aios, pois são dois jovens, ver a família dos mesmos , conversar e nada de ária de penha nesse caso.

    ResponderExcluir