sexta-feira, 27 de maio de 2022

Barroso desponta como o ministro mais influente do STF nas redes sociais

Um levantamento realizado pela Bites e publicado na coluna da jornalista Bela Megale, do Jornal O GLOBO, mostra que Luís Roberto Barroso desponta como o maior influenciador digital entre os cinco ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que estão no Twitter.

A empresa de análise de dados mostra que no último ano, Barroso ficou com 61% deste critério – chamado de tração – entre o grupo dos cinco ministros do STF. O segundo colocado foi Gilmar Mendes, com 17%, seguido por Alexandre de Moraes, com 14%.

A empresa aponta que, ao longo do último ano, Barroso conseguiu quase 1 milhão de interações em seus posts no Twitter e Instagram, enquanto Gilmar obteve 270 mil interações.

No último ano, ele ganhou 209 mil seguidores, chegando hoje a 429 mil, aproximando-se de Gilmar Mendes (443 mil) e André Mendonça (481 mil). Com o número, Barroso está na frente de Alexandre de Moraes (349 mil) e Kássio Nunes Marques (22 mil).

17 comentários:

  1. Gordo do verdinho, vc é PT abestalhado, bolsonaro sendo reeleito vc vai ver.

    ResponderExcluir
  2. A Justiça em outros Países .........não usam holofotes e nem precisam de imprensa puxa saco.

    ResponderExcluir
  3. Os MINISTROS DO STF são AS pessoas mais odiadas deste país

    Esse BARROSO é o SIMBOLO DA INCOMPETÊNCIA, DA ESTUPIDEZ, DO AUTORITARISMO, DA TIRANIA

    Deixa de bajulação Verdinho e libera os comentários

    STF Vergonha Mundial

    ResponderExcluir
  4. “as plataformas e a internet deram vozes aos imbecis” (Alexandre de Moraes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado. Um poder que serve apenas para libertar bandidos, tendo como sua mais espetacular ação o "descondenamento do maior ladrão de todos os tempos" e o transformando no candidato oficial do órgão. Estranho? Não, a maioria foram indicados justamente pelo maior ladrão de todos os tempos e sua quadrilha petralha. Fácil de entender ou necessita desenhar?

      Excluir
    2. Preciso desenhar para o comentário das 17:11, pois a interpretação de texto é próprio de cada indivíduo.
      A notícia é "Barroso desponta como o ministro mais influente do STF nas redes sociais ", o Luís Roberto Barroso desponta como o maior influenciador no Twitter, que é uma rede social, logo... “as plataformas e a internet deram vozes aos imbecis” (Alexandre de Moraes)...

      Excluir
  5. STF, vergonha nacional. Corte ativista.

    ResponderExcluir
  6. Só pode ser uma piada, esses caras do STF , só tem prestigio fora do Brasil, porque aqui, a todo momento eles rasgam a constituição, fazendo uma militância escancarada. Nestes últimos três anos, não julgaram nada a favor do cidadão Brasileiro. Ao contrario, travaram uma queda de braço com o então presidente Bolsonaro, o qual tem suas ações de governança impedidos pela corte. Lembro de uma situação em que uma mãe entrou com uma ação judicial, pedindo o direito ao atendimento pelo SUS, para a filha que tem doença rara. Resultado quando foram julgar o pedido a cidadã já havia morrido. Mas essa morosidade muda, quando eles querem impedir qualquer ato do governo, eles votam em tempo recorde. STF é o câncer do Brasil. Como que os ministros do STF, são os mesmo que controlam as leis Eleitorais no STE, creio que tem um golpe a vista. Se soltaram Luladão, é porque querem elege-lo a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  7. Só se for para os comunistas

    ResponderExcluir
  8. Grande bosta ele e os demais do STF , só fazem atrapalhar o desenvolvimento do Brasil !

    ResponderExcluir
  9. Verdinho, este comentário a respeito deste rapaz, porque censura? Este comentarista fez o mesmo no tribuna da Bahia, com nome e sobrenome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá encher o saco dos outro novamente filho de mutuns? Qdo volta , volta com a cabeça cheia de MERDA
      Vc quer ser melhor q Barroso ? Nem do sobral vc saiu.

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que matéria idiota, que porra as pessoas têm a ver com um merda desse, fala de coisas boas rapaz, aprenda a fazer um bom, texto, não uma bostatus dessa.

    ResponderExcluir
  12. INFLUENTE O BOCA DE VELUDO ??? TANTO É IMBECIL QUE PUBLICOU A MATERIA COMO QUEM REPLICA ESTA IDIOTICE

    ResponderExcluir
  13. elogiar logo boca de veludo kkkkk

    ResponderExcluir