sexta-feira, 13 de maio de 2022

BNDES registra maior lucro trimestral da história

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou, nesta quinta-feira (12) que registrou o maior lucro trimestral da história, R$ 12,9 bilhões.

O resultado foi o crescimento de 32% ante o primeiro trimestre de 2021. Na comparação com o último trimestre do ano passado, o lucro subiu 68%.

O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, declarou que os resultados do banco“continuam robustos” e valorizou novas estratégias de ação que a instituição tem acreditado.

6 comentários:

  1. Enquanto isso o povão ta se arrombando,os ricos ficando mais ricos e o pobre cada vez mais pobre, essa é a ideia de paulo guedes e Bozo
    ...Viva a BOZO.

    ResponderExcluir
  2. O rico MAIS RICO ,E O POBRE FICANDO MAIS POBRE ,E O JACARÉ DANDO RISADAS ,VOCÊ VAI PAGAR CARO SATANÁS

    ResponderExcluir
  3. Na época de Lula teve foi um rombo #bolsonaro2022🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  4. E o povo desempregoado ,na fome,a inflação maior da história. Ficam os gados aloprados, se achando.kkkkkkk! Lula 2022!

    ResponderExcluir
  5. nao entedo o povo tudo do cotra se faz bem nao ta bom se nao faz a cupa e do fulano,vao se tratar cambada .se fosse o outro tava tudo blz

    ResponderExcluir
  6. O mercado todo voltou a reagir. Já perceberam a quantidade de veículos tipo carro cegonha têm chegado? Significa que o dinheiro voltou a circular e as encomendas voltaram a ser feitas. Isso é um bom sinal.

    ResponderExcluir