segunda-feira, 23 de maio de 2022

Caminhão tomba na Av. Juracy Magalhães em Itabuna; não houve feridos mas é o 2° caso em menos de dois anos

Na manhã desta segunda-feira (23), um caminhão tombou na região central de Itabuna, e por pouco não acontece tragédia. O caso ocorreu ao lado de um posto de combustíveis na Av. Juracy Magalhães, sentido bairro Nossa Senhora de Fátima-Centro. 

O inusitado é que não é a primeira vez que algo similar acontece ali. Conforme matéria publicada pelo Verdinho Itabuna, em 25 de agosto de 2020, parte do solo naquela região cedeu, e uma carreta tombou no canal, ficando com as rodas pra cima. (Relembre aqui).

Felizmente, tanto naquela, quanto nesta ocasião, não houve registro de pessoas feridas. Mas fica o alerta para que as autoridades a quem compete, solucionem o problema.


8 comentários:

  1. Isso mostra a incapacidade desse sestram de Itabuna,,
    Pra isso não existe fiscalização, sendo que é proibido. Trânsito de veículos acima de 16 toneladas no centro da cidade, e direto assim,
    Outra tragédia anunciada será esses ciclistas irresponsável na parte da manhã cedo trafegar na princesa Isabel ,,com as ciclovias vazias.
    Setram só serve pra ficar escondido multando trabalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! As bicicletas ficam na pista e vem para cima dos carros, quando acontecer de não conseguirem desviar deles, vão colocar a culpa nos motoristas, e também concordo em relação as multas eles inventam multar por falta de cadeirinha sem ter a abordagem, já é safadeza.

      Excluir
    2. Aqui na rua São João no São Caetano, eles multaram um carro parado onde tem placa de contramão. Todo sábado e domingo tem um cara com uma caminhonete de banana que estaciona no mesmo lugar, eu já liguei várias vezes perguntando se a lei é só pra quem eles querem, ou se é pra todos mas, não apareceram. O cara continua vendendo as bananas na contramão 😡😡😡😡😡junto com a mulher que até barraca armou pra vender outras coisas. Isso é revoltante. 😡😡😡

      Excluir
    3. RAPAZ EU Ñ PENSO COMO VC Ñ. PRIMEIRO POR QUE OS AGENTES Ñ PODE ESTÁ EM VARIOS LUGARES AO MESMO TEMPO.SEGUNDO QUE OS CICLISTAS SÃO IGUAIS OS MOTOQUEIROS E MOTORISTAS DE CARROS, QUE SÃO IMPRUDENTES.EU COMETI UMA INFLAÇÃO E FUI MULTADO. PAGUEI PELO MEU ERRO.ACHO QUE TANTO VC COMO OS DEMAIS TEM QUE FAZER COMO EU AGORA FAÇO, PROCURA ANDAR CORRETO. VC SABE QUAL O NOSSO ERRO.SEMPRE FICAR SE QUEIXANDO E CRITICANDO E SEMPRE FAZENDO AS COISAS ERRADAS. SEU PROBLEMA COM O SETRAN É OUTRO. PROCURE REVER SUAS INSATISFAÇÕES.

      Excluir
    4. Só lí verdades!

      Excluir
  2. Não culpa o sestran, os motoristas de Itabuna,não barbeiros e não gostam de usar o cinto de segurança, avança sinal vermelho,, com celular na mão,e ultrapassa na contramão. Vai se educar. Multa mesmo,o brasileiro só se educa quando mexe no bolso dele.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse posto é do velho conhecido JORGE BOMBINHA ( o Jorge da maquininha do cartão de crédito).

    ResponderExcluir
  4. De novo?, tem uns dois anos que outra carreta caiu ai.

    ResponderExcluir