quinta-feira, 5 de maio de 2022

Capitão da PM morre após se jogar de viaduto em Feira de Santana

O capitão PM Jaime Souza da Silva, de 39 anos, integrante do 1º Beic (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação), morreu na manhã desta quinta-feira (5), após jogar-se de um dos viadutos do Complexo Viário Mirialdo Gomes, na Avenida José Falcão, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Militar da Bahia, o Cicom (Centro Integrado de Comunicação) recebeu a ocorrência por volta das 7h30. Minutos depois, cerca de três viaturas da polícia chegaram ao local e socorreram o capitão para o Hospital Emec. Jaime sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o tenente-coronel da PM, Carlos Augusto, a polícia ainda está levantando dados para saber com precisão o que ocorreu.

“Infelizmente, aconteceu esse fato, e a gente está tentando entender ainda o que aconteceu. Surgiram algumas colocações de que teria sido ação suicida ou que levou um tiro. A gente ainda não tem como determinar o fator. Estamos primeiro tentando confortar os familiares, para depois interagir com a equipe médica e aí sim poder emitir um juízo de valor”, informou.

O capitão iniciou sua carreira como oficial na turma de aspirantes em 2006. Era casado, deixa esposa e uma filha. A Polícia Militar divulgou nota de pesar, lamentando o falecimento do oficial.


6 comentários:

  1. “A tropa é o espelho do chefe”

    ResponderExcluir
  2. A tropa tá doente desmotivada cansada de tantos abusos, a partir do mes que vem começará a usar camera nas 24 horas de serviços fazendo com que sejamos verdadeiros robôs, nem se quer poderemos falar nada da nossa vida pessoal que estaremos sendo vigiados, também colocarão Cameira nos posto de serviços, nem os mais altos criminosos são vigiados assim na penitenciárias, é uma inversão de valores do carvalho. Quero sumir desse país de meda.

    ResponderExcluir
  3. Pressão no trabalho, Pressão da população, trabalhar dia após dia atrás de vagabundos e ao mesmo tempo enxugando gelo dá nisso. Essas leis de fdp leva o ser humano a cometer essas loucuras.

    ResponderExcluir
  4. o vejo como ser humano, o b astante para lamentar o ocorrido! lastimável isso!

    ResponderExcluir
  5. Militar não é militante.
    Sistema militar é exageradamente oneroso para os cofres públicos.
    gasta R$ 24 bilhões em policiamento, contra apenas R$ 1,3 bilhões em inteligência.

    ResponderExcluir
  6. Precisam de Tia Nem, o estado precisa colocar a psicóloga do nosso 15° Batalhão, com ela acabou a tristeza e traumas da nossa família.

    ResponderExcluir