sexta-feira, 27 de maio de 2022

Carga com bacon, linguiça e frango estragados é apreendida em carro funerário na Bahia

Uma carga com bacon, linguiça e frango estragados, foi apreendida em um carro funerário, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, nesta quinta-feira (26).

A apreensão foi feita no distrito de Vale Verde, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo a PRE, 300 quilos de bacon, 50 quilos de linguiça e 50 quilos de frango foram levados da cidade de Nanuque, no interior de Minas Gerais, dentro de um carro funerário, e sem nota fiscal de origem.

Ainda segundo a PRE, o motorista que transportava os produtos foi notificado e conduzido para a delegacia. 

A carga foi enterrada por equipes da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia e da Vigilância Sanitária, ainda nesta quinta-feira.

11 comentários:

  1. Afinal, qual o sentido da matéria? Sim ou não, não ou sim, que o redator escolha a resposta e nos informe em seguida. Que loucura!

    ResponderExcluir
  2. Eu eim..essas carnes estavam estragadas ou não estavam!?? O povo precisa saber..

    ResponderExcluir
  3. Se não foi do Mineirão, o local para ter produtos vencido, a carne lá fica barata por está vencendo.
    Digo por conhecer os bastidores da loja de Ilhéus

    ResponderExcluir
  4. Esse bicho do verdinho, é analfabeto.

    Tem condição um negócio desse não, começa a matéria dizendo que estavam estragado, depois que não foi preso pq os produtos não estavam estragado.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aí vcs complicam fala uma coisa na matéria e digita outra .. tava estragada ou não tava .. aí podem perder a credibilidade .

    ResponderExcluir
  6. A matéria começa carga de bacon,linguiça e frango estragados é apreendido e no final da matéria o motorista foi notificado e apresentado na delegacia agora central:não ficou preso porque a carne não estava estragada. Eu não entendi foi nada.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Estou oferecendo meus serviços redatoriais. Caso haja interesse, basta manifestar-se.

    ResponderExcluir
  8. Partidários do Molusco Ladrão Santificado. Roubou mas não reconhece o crime. Foi um ladrão amigo que colocou o produto na regada furical do malandro. Pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  9. se a vigilancia for no Atacadão da Carne proximo a praça California prende ate o predio.. absurdo de nojeira!

    ResponderExcluir
  10. Se houvesse uma fiscalização sanitária objetivando preservar a vida e os direitos dos cidadãos honestos e trabalhadores, em todos os 5.570 municípios brasileiros haveria pelo menos um fiscal da vigilância sanitária para fiscalizar os abatedouros imundos e as carnes de reses abatidas ou "mortas" fora do esgotão. Basta citarmos como exemplos alguns municípios desta região. Os residentes conhecem bem a imundície, o mau cheiro, urubus, cachorros, esgotos a ceu aberto, lixo e merda, muita merda... Ninguém denuncia, os vereadores se mantém calados com cara de paisagem, comerciantes vendendo a peso de ouro carnes podres de origem clandestina, e o povão ignorante permanece como sempre: INERTE e ACOVARDADO.

    ResponderExcluir