sexta-feira, 20 de maio de 2022

Carro é tomado por incêndio no Acuípe em Ilhéus e fica completamente destruído

Na manhã desta sexta-feira (20), um automóvel foi destruído  após ser tomado por um incêndio, ocorrido na praia do Acuípe, zona sul de Ilhéus.

Um vídeo gravado por um internauta circula em grupos regionais de redes sociais, e mostra as chamas que atingiram o veículo. 

Trata-se de um Toyota Etios de cor preta e placa PJF-3977, licenciada em Ilhéus. Embora tenha surgido informação preliminar de internautas de que um corpo poderia estar no interior do veículo, tal fato não foi confirmado oficialmente pelas autoridades policiais.

Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. O Verdinho Itabuna está em busca de mais informações acerca do caso. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.

10 comentários:

  1. Meu Deus!Tenha misericórdia!Deus ajude que não tenha tido ninguém dentro desse carro.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de mentira moro aqui só veio um carro da polícia militar e quando eles chegaram já tava todo queimado nada de bombeiros acionados não já tinha parado com as chamas só estava as ferragens

    ResponderExcluir
  3. A matéria não diz que os bombeiros compareceram e sim qu foram acionados. Se você é animal e não interpreta um simples texto, não pode tomar a arrogância pra si e querer corrigir de forma errada. Primeiro a gente aprende a ler, depois a gente dialoga na sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Eu passei na hora e chamei os bombeiros. Se eles foram ou não é outra história. A matéria tá certa.

    ResponderExcluir
  5. Vixe, o babaca foi dar uma de professor e se Fudeu...kkkk... vai sacana, mexer com jornalista. Pau no cu.

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia...povo estressado...

    ResponderExcluir
  7. e aquilo fala uq Que e hovem uq náo Que

    ResponderExcluir
  8. Pessoal Ilhéus está em uma violência desenfreada já são 3 mortes só sexta feira ainda vem sábado e domingo toda semana morre 6 ou 7pessoas tá repreendido em nome de Jesus Cristo .

    ResponderExcluir
  9. O pior quem filmou o carro não procurou ajuda para apagar o fogo no início. Seria bem mais fácil de identificar o corpo da pessoa que está dentro do veículo. O que acontece hj em dia, é que as pessoas só procuram aparecer e não ajudar, tudo é filmar e jogar nas redes sociais para se promoverem com a miséria do próximo. Assim fizeram aqui em Itabuna com carro do albergue Bezerra de Meneses. Ninguém pegou um extintor para apagar o fogo, porém tinha mais de 20 filmando o carro ser destruído.

    ResponderExcluir
  10. Agora ele é testemunha do caso

    ResponderExcluir