sexta-feira, 20 de maio de 2022

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado em Ilhéus

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo, destruído por um incêndio com características criminosas, nas imediações do Acuípe, na zona sul de Ilhéus. 

O Verdinho Itabuna noticiou o fato na manhã desta sexta-feira (20), e citou a possibilidade de haver vítima fatal, o que foi confirmado, de acordo com informações do radialista Robertinho Scarpita, da Rádio Gabriela FM.

O caso ganhou repercussão na imprensa e grupos regionais de redes sociais, e imagens do carro pegando fogo circularam nesses canais de comunicação. 

Ainda não se sabe se o corpo encontrado é do sexo masculino ou feminino. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus o removeram e perícias póstumas poderão auxiliar na identificação. A Polícia Civil investiga o caso.


Link relacionado:

4 comentários:

  1. O rapaz que filmou viu os cara botando 🔥 ele é testemunha do caso... Pode dar boas informações

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente o município de Ilhéus vem passando o indícios e vestígios de pura violência onde a maioria dos crimes vem acontecendo diariamente com tudo isso crimes brutais e crime macabros cercados de mistérios onde a polícia tem que jogar duro para combater a criminalidade depois que esta droga chegou no Brasil virou uma epidemia de droga é tanta droga que nem a polícia estão dando conta de acabar com essas drogas é acabando com as drogas e chegando mais com tudo isso os fornecedores traficando por debaixo dos panos trazendo drogas de fora para os municípios baianos está mais do que da hora a polícia fazer uma bela de investigação para coibir esses tipos de homicídios que vêm ocorrendo que deixa os pais de famílias e mãe de família apavorados com medo de sair de suas residências para ir trabalhar por conta da criminalidade que vem assustando o município que era tão pacato no mundo da violência e hoje lidera no ranking da cidade mais violenta do Sul da Bahia porque o município se dispõe de várias guardiões tem como de combater a criminalidade os governantes também tem que ampliar um novo projeto de lei para esses tipos de ações em relação ao tráfico de drogas

    ResponderExcluir
  3. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Sidinei, homem do bem, não merecia morrer dessa forma. Quando a mídia publicar quem ele é isso vai dar uma grande repercussão.

    ResponderExcluir