quarta-feira, 25 de maio de 2022

Criminoso é preso em Itapetinga após invadir casa e esfaquear idoso de 86 anos

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante nesta terça (24), em Itapetinga, no Centro Sul da Bahia, por tentativa de latrocínio, depois de invadir a casa de um idoso de 86 anos e esfaqueá-lo. Segundo a Polícia Civil, responsável pela prisão, o bandido queria roubar pertences da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o ladrão entrou na casa, amordaçou o idoso e o atingiu com uma facada. “Mesmo ferido, o idoso reagiu, gritou por socorro e conseguiu fugir, sendo socorrido [e levado] para um hospital da cidade”, informou o delegado Irineu Alves Andrade, titula da Delegacia Territorial de Itapetinga.

Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima. O agressor está à disposição da Justiça e aguarda a audiência de custódia. A faca usada no crime foi apreendida e será examinada pela Polícia Técnica.

2 comentários:

  1. Fruto da impunidade, se o idoso tivesse ferido o ladrão, estaria preso. Coitado já fez tanto e ao final de sua vida é desrespeitado por um vadio, tomara que o juiz entenda e aplique uma punição de reclusão conforme o que a lei permite.
    Aposto que o meliante já tem defensor. De onde será o 💰 que irá pagar os honorários adivogatíco.
    Preso terá três refeições, com merendas intercaladas, assistência médica e odontológica, segurança, salário reclusão, a alimentação é balanceada, nutricionista, psicólogos, dentre outros direitos, como as saídas conforme já se conhecem.
    Cadeia é cadeia tem que ser tirada até ao final da condenação, sem direito a nada.
    Também hoje se for manter todos bandidos presos, teria que levar pra outro planeta, pois as cadeiras não teriam vagas.
    Mais tem ilha 🏝️ e se quiser fugir teria que ser o exímio nadador, é só fazer uma ilha flutuante em alto mar, e jogar o alimento cru do avião pra eles se quiserem comer, cozinharem, bando de folgados.

    ResponderExcluir
  2. Tem indivíduo que apronta pra ir preso, tem de ter conforto e não precisar trabalhar, quando sai volta logo pra comer sem fazer esforço.

    ResponderExcluir