segunda-feira, 2 de maio de 2022

Delegacia de Homicídios registra ao menos quatro assassinatos em Ilhéus nas últimas 72h

Em Ilhéus, quatro assassinatos foram registrados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, apenas nas últimas 72h. A Polícia Civil investiga os casos, ocorridos em locais e circunstâncias distintos.

Um dos crimes violentos letais intencionais ocorreu na madrugada deste domingo (01). Marco Adriano Datolla Vieira foi morto a tiros na Travessa 02 de julho, no bairro Iguape, zona norte do município. Marco aparece sem camisa, na imagem em destaque.

A execução aconteceu na casa da namorada da vítima. Ela dormia ao lado de Marco, quando os atiradores invadiram a residência, seguiram para  o quarto onde estava o casal, e dispararam diversas vezes contra ele.

Também neste domingo (01), no distrito ilheense de Japu, um homem identificado apenas pelo prenome Sandro, foi morto a golpes de facão, nas imediações da Fazenda Nossa Senhora de Fátima. Não há detalhes sobre circunstâncias e autoria para este homicídio.

Vale ressaltar que na última sexta-feira (29), na Rua das Flores, no bairro Conquista, um indivíduo não identificado já havia sido assassinado a tiros, no interior de uma residência.

Por fim, também neste domingo violento em Ilhéus, no Alto do Coqueiro, um homem identificado pelo prenome Fabrício foi morto a facadas, e o corpo foi encontrado nas escadarias de acesso ao bairro.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus atuaram nestes casos, com perícias póstumas e remoção dos corpos para a sede do DPT.

12 comentários:

  1. esse pivete ai da rua das flores morreu de graça foi meter bala num tal de Di adriano um cabra safado que tem na princesa isabel e errou os tiros ai esse di mandou os meninu dele e de pagato e tcou terror...esse di é safado tem um tal de gabriel e marcus paloso da santa ines envolvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cu de sua mãe que deu ordem discarado.

      Excluir
  2. kkkkk mais um cpf cancelado

    ResponderExcluir
  3. Hooooo peste depois povo fala que itabuna tá violento a onde isso onde está violento e ilheus e não aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna é mais violenta que qualquer outra cidade, é pau a pau com Feira de Santana, é q devido a trégua tá TD parado, são lesados

      Excluir
  4. Ilhéus é violência igual ou pior que Itabuna,mas é uma só que leva a fama!

    ResponderExcluir
  5. É nós marcoty pvt você era de mil grau, nós vai cobrar iguape vai ficar pequeno seus alemão safado 2cú se preparem fica ligeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vieira pvtao de boa ,descanse em paz mano sdds mil

      Excluir
  6. O chefao do coqueiro q deu a ordem pra matar o do iguape, tudo isso por causa de gaia, no iguape nem bandido tem e esse 2 é de nada

    ResponderExcluir
  7. IRINEL E PILAO E A TAL DA MEIRE GOSTA DE SENTA REBOLA E BEBE O LEITE MOÇA 3CU SAFADO VAI MORRER

    ResponderExcluir
  8. O município de Ilhéus registrou 6 homicídios atualização 7 homicídios

    ResponderExcluir