sexta-feira, 27 de maio de 2022

Delegado da Polícia Civil Miguel Cicerelli anuncia retorno à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna

Nesta sexta-feira (21), o delegado da Polícia Civil Miguel Cicerelli anunciou o seu retorno à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, de onde esteve afastado desde agosto de 2020.

Naquela ocasião, após mais de três anos à frente da DRFR, Miguel passou a assessorando a delegada Magda Sueli, na delegacia de homicídios, que precisou, especialmente, deste reforço. 

Esses remanejamentos são comuns, e fazem parte das estratégias policiais, sendo, neste caso, coordenada pelo delegado chefe da região, Evy Paternostro.

A delegacia de furtos e roubos é considerada uma das mais desgastantes, uma vez que registra cerca de seis mil ocorrências por ano. Além dos furtos e roubos, Cicerelli cuidará também dos casos de crimes contra o patrimônio.

12 comentários:

  1. Volta cicerelli mas venha com a finalidade de não dar chances a os vagabundos ter audiência de custódia Itabuna precisa de um basta na criminalidade o povo pede socorro os bandido impõe pena de morte pq a polícia não . Venha Cicerelli na fé de Deus , ótimo retorno

    ResponderExcluir
  2. Que bom 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Bora ver verdinho bolota tá encurralado no rio de janeiro cadê os vídeos q tá rolando aí no grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe ...endoidou ....encurralou?
      E pq não pegou?.Ha tá lá ainda em seu cu ralado...há ha ha ha ha !

      Excluir
  4. Precisamos mesmo um delegado de polícia mais atuantes porque a bandidagem não está dando trégua...Parabéns e seja muito bem vindo...

    ResponderExcluir
  5. Parece com Augustinho,da grande família.kkkkk!😂😂😂 Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Não muda nada delegado aqui em itabuna soteve um alias 2 Ludovico e niso delegado retado Moisés damasceno igual a estes não terá mais

    ResponderExcluir
  7. Mais um peso morto. Segurança Pública Estadual ineficiente. Investigações zero... Número de assaltos altíssimo.

    ResponderExcluir
  8. Pq num transfere os investigadores também?
    Todo mundo sabe que a polícia civil recebe a propina das bocas de fumo na cidade.
    Cada a gente tem uma boca de extimação.
    Toda semana o dinheiro do arego é certo.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a tendência é piorar, e não é por culpa do poder judiciário, mas por pura incompetencia da Secretaria de Segurança inoperante do Estado da Bahia que nada faz para combater o avanço da criminalidade. Queria ver aumentar o numero de câmeras de monitoramento na cidade, aumentar a frota de viaturas, investir nas premiações dos policiais, e colocar os presos pra trabalhar.

    ResponderExcluir