segunda-feira, 2 de maio de 2022

Denunciado por regalias, Sérgio Cabral volta pra Bangu

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral deve ser transferido de volta para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste, nesta segunda-feira (2), depois que uma fiscalização encontrou indícios de regalias na Unidade Prisional da PM, onde ele é mantido. 

Outros presos da mesma ala do batalhão também serão transferidos. As denúncias foram reveladas com exclusividade pelo Fantástico neste domingo (1º). Uma fiscalização encontrou no presídio celulares, anabolizantes, cigarros eletrônicos e listas de encomendas a restaurantes. 

O Fantástico teve acesso a vídeos que mostram algumas dessas irregularidades. Em uma das imagens, obtidas com exclusividade, mostram a equipe da Vara de Execuções Penais entrando no presídio. O ex-governador estava em uma área externa com um outro preso, o tenente-coronel Claudio Luiz de Oliveira, condenado a 36 anos de prisão pela morte da juíza Patricia Acioli, assassinada em 2011. Dentro da sacola, além dos dois celulares, estavam mais de R$ 4 mil em dinheiro e vários cigarros de maconha. 

Em uma das mesas, na área onde Cabral e o coronel estavam, os agentes encontraram um caderno com registros de pagamentos em dinheiro, crédito, débito e até para um aplicativo de comida. Um dos recibos era relativo a um verdadeiro banquete árabe, pedido na semana passada: esfihas, kafta, lentilha - um pedido com o valor total de R$ 1.508. Nas celas de vários detentos foram encontradas outros itens irregulares.

7 comentários:

  1. O blog vermelhinho não vai publicar matéria sobra as manifestações de 1º de maio, Dia dos TRABALHADORES? Na manifestação dos bandidos petralhas, além do Ladrão Molusco e componentes da quadrilha Petralha, haviam mais uns dez parasitas famintos que compareceram na esperança de "beiçar" um pão com mortadela, mas, parece que nem o sanduba básico havia. Estão escondendo o dinheiro roubado para tentar enganar o povão mais adiante. Tudo em vão. Atualmente, com a disseminação de imagens e áudios via celular para todo o mundo, somente os acéfalos permanecem acreditando na ratazana de nove garras e furico galhudo. Porisso que as ditas "autoridades" militantes estão tentando à todo custo cercear a liberdade à informação do povo brasileiro para tentar eleger um ladrão contumaz. Mas, em 2022, o MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO! ESTAMOS DE OLHO!...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Em 2022, o MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!

    ResponderExcluir
  2. Porque não prender o poderoso chefão de novo ?

    ResponderExcluir
  3. este não tem costa larga

    ResponderExcluir
  4. Breve será o bozolixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter fé em Deus. Em breve esse ser maligno estará atrás das grades.

      Excluir
  5. Ele tava sendo extorquido. Onde que ele ia comer sozinho 1500 reais de tanta comida em uma noite? Ele não fala por medo dos meliantes bandidos que se vestiam de PM só pra assassinar seus desafetos, que estavam presos com ele. Também não tenho pena não.

    ResponderExcluir