segunda-feira, 9 de maio de 2022

Dois corpos são encontrados ao lado de carro em estrada vicinal de Aurelino Lea; vítimas foram mortas a tiros

Na manhã desta segunda-feira (09), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionada para realizar perícia e remoção de dois corpos ainda não identificados, ambos do sexo masculino. Havia sinais de violência e marcas de disparos de arma de fogo nas duas vítimas.

A polícia acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Os corpos foram encontrados em um perigosa estrada vicinal mas imediações de Lage do Banco, distrito de Aurelino Leal.

Do lado dos corpos havia um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha e placa Mercosul EVI-3G29, licenciado em Itabuna. O carro estava com as portas abertas, indicando que probabilidade de as vítimas estarem à bordo deste automóvel, pouco antes de serem assassinados.

Informações preliminares indicam que um dos homens mortos residia em Banco Central, um distrito de Ilhéus. A Polícia Civil investiga o caso. Os corpos foram removidos para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Matéria atualizada as 19h20

Os dois indivíduos assassinados foram identificados na sede do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, na tarde desta segunda-feira  (09). 

Trata-se de Jairanildo Silva Moura, 23 anos, morador do distrito ilheense de Banco Central, e de Wellington Xavier Cardoso, 18 anos, morador de Aurelino Leal. As circunstâncias, autoria e motivação para o duplo homicídio vêm sendo investigados pela Polícia Civil.

6 comentários:

  1. Chama joanderson agora pra resolver o otario metido a valentão sai de Ituberá pra barbariza banco central vou ti denuncia no ministério público viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí do comentário deve tá devendo kkkkkk. A polícia vem aqui em Banco Central só atrás de quem não deve. Nós de Banco Central somos gratos pela polícia vir aqui. Cuidado pra ele não ir na sua casa. Kkkkkk
      Deve ser mais um nóia.

      Excluir
  2. O safado do vitor sai la do jorge amado pra tra%car no odilon cade vcs policia que nao derruba logo esse satanás

    ResponderExcluir
  3. O cartel da droga está nas carinhas, cerca as casinhas, novo lomanto , lomanto e magabinha, pois a droga ta rolando solta nesses lugares,parece que pararam de incomodar o trafico equi em Itabuna.

    ResponderExcluir
  4. Cidade lixo essa itabuna, tudo de errado acontece aqui..

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso os vagabundo estão tomando conta da cidade de itapitanga, falta polícia ns cidade.

    ResponderExcluir