quarta-feira, 11 de maio de 2022

Dupla comete assalto em loja de celular no Centro de Itabuna

No final da tarde desta terça-feira (10), por volta das 17h30, uma dupla criminosa teve a ousadia e a covardia de realizar um assalto à mão em uma loja de venda e conserto de aparelhos celulares localizada no primeiro andar de um edifício na Av. Cinquentenário, principal via comercial da cidade.

Sorrateiramente, a dupla esperou o horário em que muitos cidadãos que ali trabalho, já haviam deixado o prédio. Eles acessam a escada, e já no primeiro andar, invadem a loja, um deles com arma de fogo em punho, anunciam o assalto e iniciam a limpa.

Cerca de 15 aparelhos celulares e outros itens eletrônicos do estabelecimento foram subtraídos pelos assaltantes, e o prejuízo foi avaliado em aproximadamente R$ 100 mil.

Durante o assalto, o dono da loja tentou reagir, mas foi impedido pelos meliantes, que lhe desferiram socos e coronhadas, ferindo a vítima. Foram momentos de verdadeiro terror implantado pelos marginais.

Findado o crime, a dupla deixa, discretamente, as dependências do edifício e foge. Já na manhã desta quarta-feira, imagens de circuitos interno e externo de segurança, foram viabilizadas à Polícia Civil, que por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, investiga o caso.

5 comentários:

  1. Foi assalto a mão o que? Armada?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!! Foi na mão grande pnc

      Excluir
    2. E AI POLICIA DA UMA INVESTIGADA AKI NO MARIA PINHEIRO E FONSECA E GEGEU ESSES KARA DAKI SO VIVIEM ROUBANDO DIRETO E CERTO ALGUM DESSES AKI TER PARTICIPADO DESSE ROUBO

      Excluir
  2. O comércio de Itabuna daqui a pouco vai fechar ao meio dia para evitar assaltos. Consequentemente os comerciantes sofrem prejuízos dos dois lados, por deixar de vender fechando mais cedo e com os prejuízos das mercadorias vc levadas por assaltantes. Sem dinheiro não se contrata aí
    sem emprego mais marginais

    ResponderExcluir
  3. Não, só foi à mão mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir