quarta-feira, 11 de maio de 2022

Dupla criminosa toma moto de assalto na região de Ferradas em Itabuna

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna investiga mais um caso lamentável, em que um trabalhador é vítima da covardia de assaltantes.

Este caso mais recente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (10), na BR-415, nas imediações de Ferradas. Um senhor trabalhador voltava, de moto, do trabalho, em sua cidade natal, Itapé, quando foi obrigado por uma dupla a bordo de outra motocicleta a encostar o seu veículo. 

Um dos indivíduos portava arma de fogo e a dupla obrigou o trabalhador a descer da moto, para em seguida, fugir, levando consigo a moto da vítima, além de carteira com documentos pessoais e profissionais e R$ 180.00. Até os itens da marmita do trabalhador foram subtraídos pelos covardes.

Emocionada, a vítima relatou que percebeu que os bandidos o seguiam desde o entroncamento de Itapé, e que até tentou acelerar, mas as condições do trânsito naquele horário o impediram de distanciar-se dos assaltantes. A moto roubada é uma Honda Fan de cor vermelha e placa NTU-0002, licenciada em Itapé.

5 comentários:

  1. novidade infelizmente fita dada esse entroncamento tem uma quadrilha de irmãos, que todos sabe quem são coligados com os de ferradas. o vanzinho binga mole .que a gostosa da mulher largou pq o pau nao sobe mais kkk. ainda tem o ladrão x nove do gil jega .safado dedo duro pior ladrao que tem xodó de uma puta relenta fedorenta kkkk .o cara banca ima quenga velha.dando uma de chefe de guarda. kkk so apertar eles que aparece a moto .o cunhado corno é outro ladrao pra nao morrer ta foragido .essa tropa de ladrão ae do entroncamento é velha conhecida ja .

    ResponderExcluir
  2. petralha ladrão tem que cair na bala

    ResponderExcluir
  3. Essa moto tá aqui em barro preto

    ResponderExcluir
  4. Essa moto tá aqui em itabuna novo são Lourenço

    ResponderExcluir
  5. Pessoal vcs não fica falando aonde a moto sem saber.. quem saber mesmo aonde essa moto tá entre em contato com o dono qui ele da uma recompensa.. ajudar esse pai de família aí pessoal

    ResponderExcluir