quarta-feira, 25 de maio de 2022

Dupla de caminhoneiros do RJ é presa em flagrante em Itabuna, enquanto furtavam combustível

Em Itabuna, em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-101, dois caminhoneiros foram presos em flagrante, pela Polícia Rodoviária Federal, acusados de furtaram combustível de um outro caminhão, que estava estacionado.

O crime pode ganhar caráter de qualificação do furto, uma vez que a dupla instalou no próprio caminhão uma bomba e uma espécie de bateria, formando um mecanismo que extrai o óleo diesel de outros veículos de grande porte. Era exatamente o que a dupla fazia, emparelhava os veículos e iniciavam o crime, mas desta vez, a ação foi testemunhada e a PRF foi acionada.

Sérgio de Oliveira de Souza, 40 anos, e Adriano Santos Júnior, 45 anos, são de Goytacaz, no Rio de Janeiro, e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna investiga se e aonde eles vinham praticando o crime. Eles foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna, onde estão a disposição da justiça. 

17 comentários:

  1. Tem que mata o óleo no preço que tá e o cara vim roubar um trabalhador sofredor também eu quero que meichao no meu eu meto bala não da nada legítima defesa

    ResponderExcluir
  2. Já não basta os ladrões daqui ainda vem de fora !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês não sabem nem o contexto da história, primeiramente
      ele em nenhum momento roubou nada de ninguém! pelo contrário os dois caminhões eram dele, ele apenas estava passando o óleo para o outro. mas, com a visão de fora tiraram outras conclusões.
      e o mais engraçado, é que o povo gosta de ver a desgraça da pessoa né, sempre contando mentiras e subestimando a pessoa!
      e como fofoca geral disse me disse, e conversa fiada.
      mas, quando é coisa boa, não tem o mesmo entretenimento.

      Excluir
  3. Os caras bateram tanto panela, fizeram campanha pro mito pra depois virar ladrão de diesel. O pobre de direita é uma piada, não ta podendo comer mas ta comemorando pq os acionistas extrangeiros da petrobras só no primeiro trimestre lucraram 44 bilhões

    ResponderExcluir
  4. VAI CAMBADA DE CORNO, FAZ ARMINHA, GRITA MITOOOOOO !!!!
    TEM QUE SE LASCAR MESMO

    ResponderExcluir
  5. Huuuuummmm cheirinho de pão com mortadela nos comentários!!! Ruma de passa fome que perderam a boquinha sem dar um prego no mamão vão trabalhar!!

    ResponderExcluir
  6. O pobre de esquerda é uma piada, Lula ajudou tanto, que eles não saem da condição de pobre,o mesmo que votou em lula da primeira vez que lula saiu a Presidente, é o mesmo pobre de hoje kkkkk
    Lula roubou mais de 90 bilhões da Petrobrás, aí quem tá pagando a conta é os próximos Presidentes seja ele quem for,lula saquiou o país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pagava quanto de gasolina quando Lula roubou? Deixa de mentira. Onde tá esses bilhões que Lula roubou? Nem Moro achou. Agora o dindin que mito e seus filhotes roubam estão em mais de cem imóveis. Isso vc finge que não sabe.

      Excluir
  7. Vai gritar Mito(palmito) na cadeia. Fora Bostanaro.

    ResponderExcluir
  8. Itabuna cheia de LADRÃO!!!. E ainda vem esses filhos da puta do RJ pra roubar aqui!!!. Aqui só é permitido os ladrão da região grapiuna!!!. Carioca ou de outro Estado, não!.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, Rio de Janeiro né brincadeira, só exporta bandido. Aqui na Bahia nem venha. Rui Correria bota quente, nada de milico aqui.

    ResponderExcluir
  10. Por mim rouba. Tô ganhando nada da Petrobras. Tá me deixando mais pobre pra enriquecer o Centrão.

    ResponderExcluir
  11. São eleitor do Bozo!!!! Faz arminha que baixa o preço do diesel rebanho de FDP!!!

    ResponderExcluir
  12. Tinha que ser carioca... Bando de lixo

    ResponderExcluir
  13. Em Itabuna está cheio de posto ipiranga banqueiros acabam de encher o carro tanque JÁ vão direto tirar 300 litros e depois colocam água dentro para arrebentar os veículos e ainda curtem o final de semana gozando na Cara da população, não pegam porque NÃO querem essa pouco vergonha

    ResponderExcluir
  14. Nadinho das casinhas
    Te dinheiro fazedo isso
    Roubando gasolina
    E vende na casa dele não sei porq a polícia nuca prendeu esse ladrao
    Qui si acha

    ResponderExcluir