segunda-feira, 9 de maio de 2022

Dupla envolvida em assassinato de PM em Salvador morre após confronto com a polícia; outros 2 foram baleados

Quatro homens foram baleados em confronto com policiais militares em Salvador, na manhã desta segunda-feira (9), entre os bairros de Águas Claras e Cajazeiras. Dois deles não resistiram aos ferimentos e os outros dois estão sob custódia, em uma unidade médica. Não há detalhes sobre o hospital em que os suspeitos estão, nem os estados de saúde deles.

Segundo o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da Polícia Militar, os quatro possuem relação com a morte do soldado Alexandre Menezes, que foi assassinado enquanto trabalhava, na noite de sábado (7). Outros dois policiais foram mortos na região da Fazenda Grande I, enquanto voltavam do velório de Alexandre. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, que aconteceu no domingo.

Depois dessas mortes, boatos de um toque de recolher correram na região. Apesar disso, o comércio, as escolas e o transporte público funcionam normalmente. “A Polícia Militar estará presente para dar segurança à população. Em nenhum momento nós permitiremos atitudes dessa natureza”, reforçou o coronel Coutinho.

13 comentários:

  1. Eu sabia que a polícia dá uma resposta em relação a esse homicídio dos policiais agora o carro de suco passou em Salvador tem que jogar duro mesmo não é recuar não cair para cima a polícia tem que cobrar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O bambu gemeu em Salvador o barraco desabou foram mexer com casa de marimbondo agora estão recebendo as ferroadas ganharam uma pomba Voadora com gosto de chumbo como é

    ResponderExcluir
  3. Na realidade não passou de uma emboscada que vitimou os policiais país de família que tristeza eu quero que a justiça seja feita da melhor forma possível

    ResponderExcluir
  4. salvador os cara e atitude,não maltrata animais não.Covarde pássa mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um conselho pra vc de 21:16, volta pra escola, vc está incomunicável, não dá pra entender nada

      Excluir
    2. emtao faca igual a ssa, caia pra dentro da policia e deixa de veado bunda mole

      Excluir
  5. Agora os direitos humanos dos bandidos vão fazer pronunciamentos contra a polícia. Afinal, esse pessoal defensores de criminosos são aqueles que pregam o desarmamento dos cidadãos de bem para favorecer as ações dos bandidos. A Bahia de Ruim Mentirinha está uma esculhambação, com a bandidagem dando as cartas e intimidando a sociedade. Vamos mudar?

    ResponderExcluir
  6. Tenho minhas dúvidas, alguém tinha que pagar o pato. Algum noia pagou , pra dá satisfação a população.

    ResponderExcluir
  7. Acharam dois bananas e mataram😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. A polícia mais corrupta e torturadora do país é a da Bahia.

    ResponderExcluir
  9. Tá uma putaria esse país, vc deixa seu comentário e eles não postam, é a censura da esquerda essa pode né....

    ResponderExcluir
  10. Nunca eles matam qualquer um e jogam a culpa em cima. Os cara que matou vai mesmo ficar de bobeira esperando eles ir atrás.

    ResponderExcluir
  11. Fora, Rui Bosta! Três policiais militares baianos assassinados em menos de 24 horas e o governo do Estado nada fez e não irá investir na segurança pública, cadê o os 90 milhões q o governo federal enviou para ser investido na segurança pública da nossa Bahia. Rui Bosta é um verdadeiro 7.1, só sabe apontar terceiros pelo seu desastroso governo. "Se a viatura fosse blindada, a bala não teria matado o meu filho" palavras da mãe do policial assassinado. é de doer o coração de qualquer um. Fora PT... queremos um Estado Forte com mais saúde e educação.Os petralhas estão com a maioria de suas contas bloqueadas kkkkkk o ladrão do Lula demitiu seu marqueteiro só porque se negou a fazer empréstimo a pedido dos comunistas kkkkkkk ele agiu correto, pula fora meu fio... esta canoa já naufragou kkkkkkk

    ResponderExcluir