sexta-feira, 20 de maio de 2022

Entregador de aplicativo é flagrado transportando 13 tabletes de maconha

Um homem que trabalhava como entregador de aplicativo foi preso, na noite desta quinta-feira (19), após ser flagrado transportando drogas na bolsa térmica. A abordagem, realizada por equipes do motopatrulhamento da Polícia Militar, aconteceu no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, ao todo, 13 tabletes grandes de maconha prensada foram encontrados na mochila do motoboy. Após a voz de prisão, a guarnição apresentou o suspeito na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos na Justiça.

8 comentários:

  1. Aqui em itabuna tem varios fazendo leva e tras de drogas

    ResponderExcluir
  2. Tem os trabalhadores e os traficantes, para todo mundo na blitz

    ResponderExcluir
  3. Nessa classe tem pouquinhooooossss TRABALHADORES direitos.... MAIORIA maconheiros empolgado,baderneiros!!!pilotam colocando a vida própria e de outras pessoas em risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande maioria corre pelo certo, somos uma classe unida. Não banalize uma profissão, pq existe ladrão ate engravatado.

      Excluir
    2. Filho ou filha,me parece ruim de interpretação.Tente interpretar'MAIORIAAA'. maioria não são todos...antes que continue sem interpretar!!!

      Excluir
  4. ifood ? nao...iconhaa...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Inclusive colocando o seu cú em risco, Respeita nossa classe que até em igreja tem crime ! seu fila da puta, eu sou policial e tbm faço entrega é uma ajuda boaa pra quem não é preguiçoso, ao invés de não ter o que falar é ficar calado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxiii....😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir