quinta-feira, 12 de maio de 2022

‘Estamos realizando o maior investimento da história em segurança pública’, diz Rui

Sem citar os recentes casos de violência em Salvador, o governador Rui Costa (PT) afirmou, em visita ao município de Amélia Rodrigues nesta quinta-feira (12), onde inaugurou uma delegacia e uma nova unidade da Polícia Militar, que sua gestão está realizando ‘o maior investimento da história da Bahia em segurança pública’.

De acordo com o líder do executivo estadual, o governo do estado tem R$ 270 milhões investidos, em obras em execução, na construção de delegacias e unidades para a Polícia Militar em toda a Bahia. O petista aproveitou a ocasião para anunciar novos concursos para as forças de segurança.

“Já chegamos, nesse mês, em obras em andamento de delegacias e unidades da Polícia Militar, na casa dos R$ 270 milhões. E por que construir delegacias? Primeiro para melhorar o ambiente e as condições para o povo que precisa desses serviços. Segundo para melhorar a autoestima dos nossos policiais, que passam a ter uma unidade nova, adequada para o exercício do seu trabalho”, disse o governador.

“Nós estamos realizando o maior investimento da história da Bahia em segurança pública. Teremos esse ano, nas próximas semanas, um novo concurso, com mil vagas para a Polícia Civil. Teremos mais 400 vagas para o departamento da Polícia técnica”, endossou.

18 comentários:

  1. E PAGANDO OS SALÁRIOS EM DIAS.



    REPITO


    PAGANDO OS SALÁRIOS EM DIAS.


    Infelizmente o desgoverno do miliciano, chamado Bosonaro, está acabando com o Brasil, inflação nas alturas, carestia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baba ovos do ladrão encantador de jumentos

      Excluir
  2. E fazendo outros investimentos.

    Ainda realizando obras.


    Bom governador.


    Merece o 3º mandato.


    Melhor ele que o incompetente Bolsonaro, que tá matando o povo de fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente, os policiais para receberem os seus direitos que lhes foram roubados, estão recebendo através da justiça e com muitos anos de atraso. Esse é o partido dos trabalhadores?

      Excluir
  3. AONDE?
    NE QUE ESTADO? OU PAÍS?
    PORQUE NA BAHIA É O PIOR EM ASSALTOS E HOMICÍDIOS.
    AGORA EM FINAL DE MANDATO VEM TENTAR ENGANAR OS BESTAS.
    BESTA É TÚ.

    ResponderExcluir
  4. Mentiroso teve 7 anos pra fazer algo e nada fez só fica prometendo o que nunca faz esse bandido ainda tem PM que vota nele e nesse acm neto a mesma tranqueira

    ResponderExcluir
  5. Esse Ruim costa deve ser humorista... Só conta piada

    ResponderExcluir
  6. Sai daí seu cachorro q ninguém aqui q saber nada oq vc tem pra dizer não. Vc calado ainda tá errado assassino ladrão

    ResponderExcluir
  7. Fora PT

    Cadê o o dinheiro dos respiradores?

    ResponderExcluir
  8. Filho de uma jumenta kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O Governo federal mandou 90 milhões de reais pra esse investimento
    Na segurança pública da Bahia.
    Agora só não pode fazer com esse dinheiro o que ele fez Com os
    49 quarenta e nove milhões De reais dos respiradores !!!

    ResponderExcluir
  10. Só faltou dizer que as verbas para a construção das delegacias, sao3 verbas federais, como a construção daa Delwgacias da Mulher, verbas vindas das da Secretaria da Mulher. Verba federal

    ResponderExcluir
  11. Vejam bem a falta de caráter e hombridade de um demônio petralha. Todos eles são desonestos, mentirosos, cínicos, enganadores. Estamos sobrevivendo no estado mais violento da federação. Inexiste segurança pública, educação, sistema de saúde, transportes. Tudo falido. E este canalha ainda vem contar lorotas para tentar ludibriar o povo. Somente os otários desprovidos de massa encefálica na cabeça podem acreditar nas mentiras do malandro. Somente mentiras, correrias, mentirinhas e deboche. Um oceano de cinismo!

    ResponderExcluir
  12. VERGONHOSA tamanha afirmação. Esse individuo tem que ser extirpado da política, não só ele, mas também o PT, para nunca mais ouvirmos falar nessas imundícias.

    ResponderExcluir
  13. Deveria investe em saúde tbem

    ResponderExcluir
  14. O cabra é mentiroso e cinico. Acabou com a segurança publica da Bahia, e agora no ano eleitoral, vem com essa balela.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkk so o verdinho mesmo pra contar essa mentira kkkkkk 80% da verba enviada pelo Governo Federal eles nao investiram kkkkk Roma 2022

    ResponderExcluir
  16. vagabundo esse governador o rei da mentira

    ResponderExcluir