domingo, 29 de maio de 2022

Hacker invade painel de aeroporto do Rio e exibe vídeos pornô; Infraero acionou a Polícia Federal para investigar

Após vídeos pornográficos serem exibidos em um totem de publicidade do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã da última sexta-feira (27), a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) acionou a Polícia Federal.

O painel, que fica localizado na área de embarque do aeroporto, exibiu imagens de um famoso portal de conteúdo sexual. Passageiros que circularam pelo local ficaram chocados com as imagens exibidas pelo totem hackeado.

De acordo com o G1, a infraero informou, no entanto, que o ataque não colocou em risco o sistema de informações de voos, uma vez que os monitores de mídia “são de responsabilidade das empresas exploradoras de publicidade, que utilizam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação”.

5 comentários:

  1. O ser humano é a pior coisa existente no planeta. Quanta hipocrisia! Passageiros chocados, quem não gosta de uma boa foda? Ainda conseguem escutar aquelas porcarias que chamam de "funk", onde as mulheres que se dizem chocadas com cenas de foda, são tratadas como cachorras, putas, vagabundas, e elas adoram! O que fazer? Chamar "cumpadre" Lampião para ministrar uma boa surra de chibata de couro de binga de boi velho em cada cachorra?

    ResponderExcluir
  2. pelo menos o vídeos era bom?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk KK KK KK KKK

    ResponderExcluir
  4. O mundo cada vez mais putaria. As mulheres reclamam que não são objetos, postando vídeo e foto em que mostram muito mais que o caroço da manga e ainda acham ruim (só qndo o sujeito é feio ou pobre) que mexam com elas. Até prostituta se comporta melhor.

    ResponderExcluir
  5. Se jogar o que acontece na trifil e com umas meninas que trabalham lá aqui vcs caem pra trás

    ResponderExcluir