sábado, 14 de maio de 2022

Homem é morto e motoboy baleado em terminal urbano de Ilhéus

Um homem morreu após um tiroteio na tarde desta sexta-feira (13), no terminal urbano da cidade de Ilhéus. De acordo com a Polícia Militar, um motoboy que trabalhava no local, foi baleado na perna.

O suspeito, conhecido como “Bimba” foi atingido por sete tiros e morreu antes de ser socorrido pelos policiais. Já o motoboy foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital.

Cápsulas foram encontradas no chão e levadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a Polícia Militar, Bimba tinha passagem por tráfico de drogas e saiu recentemente do presídio Ariston Cardoso. Rondas foram feitas para prender dois homens responsáveis pelos tiros, mas eles não foram encontrados.

2 comentários:

  1. AI A POLICIA DE ILHEUS NÃO CORTA OS VAGABUNDOS ESTA FACÇÃO PRINCIPALMENTE DMP A MESMA BDM DAQUI DE SALVADOR MATADORES DE POLICIAIS ONDA DOIDA POLICIA E DE PESSOAS INOCENTES DESTA CIADADE E OUTRA QUE FAZEM VINCULO DESTA CIDADE COMO UBAITABA UBATA GANDU VALENÇA ETC POLICIAIS DAI NÃO TA E COM NADA

    ResponderExcluir
  2. CV sim um de vcs do colqueiro mecher nois moradores da aqui agente vai mata uns 10 da aí vcs tem que caminha pra nois envolvido rapaz vcs não e homen não e seus 3 cu

    ResponderExcluir