terça-feira, 24 de maio de 2022

Homem morre na BA após ser atacado pelo próprio cão da raça pitbull

Um homem de 33 anos morreu depois de ser atacado pelo próprio cachorro da raça pitbull, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O homem foi identificado como Joel dos Santos Araújo, e foi encontrado com ferimentos no rosto e no peito.

O caso aconteceu na segunda-feira (23), dentro da própria casa da vítima. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão foi chamada depois de receber a informação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e encontrou o homem caído na residência, no bairro Gleba A, já sem sinais vitais.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com lesões condizentes com mordidas de cachorro no rosto e no peito, enquanto o animal foi encontrado com muitos vestígios de sangue.

Os policiais acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e removeram o corpo de Joel do local. Não há informações se havia outras pessoas no imóvel no momento do ataque do animal, nem para onde ele foi levado depois da ocorrência.

O caso foi registrado como fato não delituoso na 18ª Delegacia Territorial, em Camaçari. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

11 comentários:

  1. EM ITABUNA DA MENTIRA,OS CÃES PITBULL,CHOW CHOW E OUTROS VIVEM AI PASSEANDO COM OS IRRESPONSAVEIS SEM FOCINHEIRAS ESPERANDO A HORA DE UMA TRAGÉDIA E SÓ VER NA BEIRA RIO.
    ITABUNA QUE SEM LEI PRA BENEFICIAR OS CIDADÃOS TRANSEUNTES,TIPO PROIBIR MESAS DE BARES NAS CALÇADAS, É SÓ PROMESSAS DE UMA ADMINISTRAÇÃO FRACASSADA.

    ResponderExcluir
  2. Mano vai estudar poow,cachorro que ataca o dono oi até mesmo outros pessoas não depende da raça e sim dos cuidados dos seus donos,tenho 3 pit bulls em casa, todos eles criados com bastante amor e carinho,a vizinhança toda conhece eles,as crianças brincam com elas na rua,confio mil vezes nele que qualquer outro possa sem futuro e só sabe julgar o animal sem conhecer

    ResponderExcluir
  3. Cada animal tem seu comportamento de acordo com a criação. Não existe essa ou aquela raça. Ele é e sempre será o melhor amigo do homem, quem não ter confiança no animal. Dorme com o inimigo e não sabe.

    ResponderExcluir
  4. Vcs que pensam , uma hora , a qualquer momento o instinto dele pode vir a tona e aí já era, se uma desgraça dessa avançar em uma filha minha descarrego minha pistola nele e no dono, o certo é andar com focinheira , a lei tá aí, se não obedece não cria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Não existe só sua pistola capitão de areia

      Excluir
    2. Ignorante, se você soubesse que o APBT (American Pit Bull Terrier) é uma das raças mais dóceis que tem com o humano, tu não escreveria como um comunista, mentiroso todo, vai pesquisar a história da raça, seu jumento.

      Corno, tu já usa a fucinheira do Estado, você que é o problema.

      Excluir
    3. 7:50 tenta a sorte, uma hora a gente se bate

      Excluir
  5. Quero fazer um questionamento, os jornalistas viram o pedigree do animal pra saber se era um Pitbull verdadeiro? Quem garante que não seja mais uma reportagem sensacionalista? Porque se o título fosse assim: "Dono é morto pelo próprio cão vira-lata" não teria o mesmo impacto que "Pitbull mata o dono"...

    De 100 reportagens da mídia brasileira, 99,9% é mentira, tá difícil viu!

    ResponderExcluir
  6. Errado é essas desgraças que cria uns caos desses

    ResponderExcluir