quinta-feira, 5 de maio de 2022

Idosa morre durante homenagem do Dia das Mães na Câmara de Vereadores de Barreiras

Uma mulher morreu durante uma cerimônia de Dia das Mães promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, no oeste da Bahia, na quarta-feira (04). Segundo informou o G1, ela era uma das 19 mães do município homenageadas na noite. Senhorinha de Souza de Almeida, de 65 anos, teve 14 filhos, mas três morreram. Ela foi indicada para a homenagem pelo vereador Rodrigo Macumbo, e recebia a placa de honra ao mérito na presença de familiares quando passou mal e caiu.

A mulher foi socorrida por médicos que estavam na sessão e prestaram os primeiros socorros. Ela chegou a ser reanimada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu. Não foi revelado se a vítima tinha alguma comorbidade ou problema de saúde. A sessão solene foi suspensa após a confirmação da morte.

Antes de se aposentar, Senhorinha trabalhou como feirante e lavradora em Barreiras e era muito querida por moradores da comunidade de Serra Talhada, onde morava. Além dos filhos, ela deixou o marido, 13 netos e um bisneto ainda por vir.

Na manhã desta quinta-feira (5), uma nota foi publicada no site da Câmara Municipal de Barreiras. No texto, o presidente da Casa afirma que Senhorinha estava bastante emocionada durante a sessão. “Todo público presenciou o momento em que a homenageada fez questão de agradecer a honraria recebida, declarando que aquele momento proporcionado pela Câmara de Vereadores representava um dos mais felizes da vida dela, junto com sua numerosa família”, escreveu.

7 comentários:

  1. Que Deus conforte os familiares e amigos dessa senhora.

    Se não foi mais uma vítima de mal súbito resultado desse EXPERIMENTO CIENTÍFICO que estão chamando de VACINA.

    Esses criminosos que estão impondo a VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA irão PAGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você será identificado(a) e responderá por crimes de fake news nas redes! fique pensando que está anômimo(a), fique pensando que internet é terra de ninguém! Aguarde o processo!

      Excluir
    2. Estudou na escola de Alexandre de Moraes, idiota da 17:41?

      Se identificou?

      Crime de opinião, imbecil?

      Excluir
    3. Vc conhece a palavra "ANÔNIMO".
      Isso jamais irá acontecer, já chega na redação sem nome de quem enviou, caso contrário o verdinho e qualquer outro blog de informações já tinha fechado pela descredibilidade.

      Excluir
  2. É CADA BABACA , QUE É QUE TEM A VER A MORTE DESSA SENHORA COM A VACINA

    ResponderExcluir
  3. Nossa! A emoção foi tão grande
    De ser homenageada, que o coração não aguentou.😔

    ResponderExcluir
  4. Nem todo u pode se emocionar c nada , e nem pegar e muito dinheiro

    ResponderExcluir