sábado, 7 de maio de 2022

Incêndio de grandes proporções destrói palafitas no Recife; não há registro de vítimas até o momento

Um incêndio de grandes proporções iniciado na tarde desta sexta-feira (06) ainda atinge nesta noite palafitas localizadas à beira da Bacia do Pina, na Zona Sul do Recife (PE). Conforme informações do Corpo de Bombeiros e do Samu, não há registro de vítimas até o momento

O fogo se alastrou rapidamente em razão da grande quantidade de material de fácil combustão no local, a exemplo de madeiras e plástico.

O Prefeito João Campos, por meio de redes sociais, prometeu pagamento de indenização pecuniária às pessoas atingidas, embora ainda não se saiba quantas. Já o governador do Estado, Paulo Câmara, também por meio de rede social, confirmou que a secretaria de Desenvolvimento Social está à disposição para atendimento.

4 comentários:

  1. O falso messias Bolsonaro já vai aparecer por lá prometendo mundos e fundos. Reparem só

    ResponderExcluir
  2. Nada demais! Apenas os abestalhados que brigam para apoiar ladrões e bandidos que os exploram sofrendo as agruras de sua existência inútil e sofrível. Ninguém enxerga os miserável à beira do precipício. Somente quando o barranco cede e dezenas de mortos-vivos são realmente mortos, daí surgem os canalhas para "chorar e clamar aos céus" o que o diabo já lhes concedeu. Que povo é este? Que país de ladrões é este?

    ResponderExcluir
  3. FAZ MOTOCIATA QUE PASSA.


    E O GENOCIDA RACHADINHA PASSEANDO DE MOTOCIATA.

    VAI TRABALHAR MILICIANO

    ResponderExcluir
  4. Só LULA 13 para salvar o Brasil desse filho de Satanás.


    Volta painho Lula

    ResponderExcluir