terça-feira, 10 de maio de 2022

Itabuna: após flagrar traição da companheira, homem embriagado dirige em alta velocidade e acaba preso pela GCM

Em outra ocorrência de briga familiar, ocorrida na noite desta segunda-feira (10), um indivíduo cujo nome não foi divulgado, chegava em sua residência quando flagrou a companheira o traindo com outro homem, e ficou ensandecido.

Tomado pela ira, o homem traído expulsou a mulher de casa, e após a briga, ele decidiu sair de carro para comprar cigarros. 

No entanto, embriagado e conduzindo o veiculo em alta velocidade, acabou sendo interceptado e detido por agentes da Romu, guarnição da Guarda Civil Municipal. Ele foi levado para o Complexo Policial de Itabuna, e responderá na justiça por dirigir veículo automotor sob estado de embriaguez.

44 comentários:

  1. Um corno em alta velocidade.

    ResponderExcluir
  2. Um corno em alta velocidade

    ResponderExcluir
  3. Tinha q raspa a cabeça dela pra deixa de exemplo deu sorte q não é mulher de vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Explana ela como puta ja foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Onde vc ja viu puta ligando pros outros chamando ela de puta? kkkkkkkkkk So se for as novatas, mas em pouco tempo se acostumam. Tem uma na trifil que é assim.

      Excluir
  5. Aí tem corno demaiss bote fé ....az mule tudo danada ....e os cara cuzao ...sei de altos cheio de galha aí dessa cidade tabocas.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia dês dê quanto a guarda municipal têm pôde de polícia e apresentar o indivíduos no plantão polícia agora se eles imobilizou o indivíduo e chamou a polícia militar que e responsável pela segurança pública para pôde larvar o fragrante está e a medida correta se não for lavador o fragrante pela polícia militar não se torna fragrante pois a competência da segurança pública e dever do estado não do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha que o guardas então preocupados com a sua opinião!? Todo mês os 5.000,00 então na conta deles

      Excluir
    2. E vc acha que o guardas então preocupados com a sua opinião!? Todo mês entra 5.000,00 de salário na conta deles e vc aí perdendo tempo com essa prosa que não vai mudar em nada a situação. Vai estudar que logo logo vai abrir o edital do concurso.

      Excluir
    3. Vc deve ser corno igual ao que a guarda municipal prendeu de motivo para ver se a gcm não te prende

      Excluir
    4. Vc também é corno além de corno viado bata de frente com a Romu que vai ver se guarda municipal conduz e apresenta na delegacia ou não

      Excluir
    5. É um incauto mesmo, nem escrever sabe um animal desse, piorou interpretar legislação Federal que traz as competências das Guardas Civis. Vai estudar seu animal. E outra, se estiver fazendo algo ilegal por aí peça a Deus pra não bater de frente com os menininhos bonzinhos do ROMU, vão te fazer um cafuné pra você ficar calminho, calminho. Kkkkkk

      Excluir
  7. Toma viado!!!!deve ser mais um binga murcha que fica só reclamando em cima do sofá, esperando o prato na mão,e ainda trata a bichinha mal....pra achar macho de vdd hoje é difícil.ruma de noia,qnd nao é noia é viado...

    ResponderExcluir
  8. É o corno Ayrton Senna....kkkk

    ResponderExcluir
  9. Era só corno,agora é: corno , bêbado e presidiário.

    ResponderExcluir
  10. ALEM DE CORNO, AINDA VAI FICAR PRESO

    ResponderExcluir
  11. Corno velozes e furiosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...MITO MITO MITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Além de levar chifre, pagar multa e fiança, vai dividir o patrimônio com a ex. Claro, se não aceitar as galhas.

    ResponderExcluir
  13. Eu vi tudo foi klebao

    ResponderExcluir
  14. Fala o nome dele, vai

    ResponderExcluir
  15. Isso precisa ser investigado direito. Mulher não trai, mulher de vinga!

    ResponderExcluir
  16. É o tal do corno ligeiro.
    Voando baixo! kkk

    ResponderExcluir
  17. Aqui em itabuna tem todo tipo de qualidade de corno. Esse é o corno Airton Sena kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Diz a sabedoria popular que "todo castigo para um corno é pouco"! De fato, atentem para a matéria, o sujeito flagra a traição, fica de cabeça inchada, com uma tonelada de galhas agregadas e ainda vai parar numa delegacia para explicar a revolta? Difícil! Pior que ninguém se solidariza com o galhudo. As pessoas pesquisam para avaliar se a motivação é gostosa e coisa e tal. Pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  19. Toma corno vai casar com mulhet vagabunda da nisso ela er tão vagabundao o cara falor que sor botava o oi de porco dela

    ResponderExcluir
  20. Que zica hein, só deu erro pra vc cara.

    ResponderExcluir
  21. Vive dirigindo embriagado, tem um filho com distúrbio mental, q deixa o menino com fome e ainda bate quando chega bebo.

    ResponderExcluir
  22. O tal do corno tem arte ! Rs

    ResponderExcluir
  23. O CORNO “VELOZES E FURIOSOS” 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  24. Chifre não existe, isso é coisa que botaram na sua cabeça.

    ResponderExcluir
  25. Zé, cuidado sua mulher anda abertamente com o amante, vereador de Firmino Alves, onde você está que não vê, abre o olho Zé, ta ficando feio. Esses dias estava apanhando do amante na porta do hospital de base, quem chegava via.. Não sei porque a polícia não entrou em ação. Será porque não era um pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tem além do vereador outros amantes, e onXé sabe de tudo, acho que gosta de ser corno.

      Excluir
  26. Atenção polícia na rua são Sebastião na Mangabinha,na porta de solteiro onde fica um bando de bêbada fazendo zoada, tem a mãe dele que eu não sei o nome tem um neto que rouba o celular do povo e leva pra casa e tem a vó que compra coisa roubada dos noias a irmã também compra aquela dos dente de algodão,investiga aí polícia.

    ResponderExcluir
  27. Corno é um estado de espírito

    ResponderExcluir
  28. Alguém sabe o nome desse vereador de Firmino Alves do comentário das 17:51que está chepando a mulher do Zé? Zé abre o olho, vigia sua mulher, kkkk

    ResponderExcluir
  29. Por isso que acontece as mortes, não quer mais Zé, larga, vai viver com o vereador, pelo que li Zé sabe que é corno e.acho que até gosta dos chifres, um dia ele reage. Acorda Zé, toma vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  30. Deixa Ze ser feliz meu povo e vai ser fsliz tbm

    ResponderExcluir