terça-feira, 10 de maio de 2022

Mais uma ação da Justiça determina retirada de propaganda antecipada de ACM Neto

Em menos de 15 dias, a Justiça Eleitoral determinou por meio de liminar mais uma retirada de propaganda eleitoral antecipada do pré-candidato do União Brasil, ACM Neto, a pedido do Partido dos Trabalhadores, nesta segunda-feira, 09. Desta vez, ACM Neto fez pedido de voto em uma publicação na rede social Instagram antes do período permitido por lei, o que se configura como irregularidade.  A propaganda antecipada deve ser excluída no prazo de até 12 horas sob pena de pagamento de multa diária de R$5.000,00.

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, criticou a reincidência com a qual ACM Neto vem cometendo irregularidades eleitorais. “É até embaraçoso que toda semana a Justiça tenha que aplicar uma sanção ao ex-prefeito por propaganda ilegal. Pelo jeito, além de não conhecer a Bahia, ele também não conhece as Leis”.

Na liminar o desembargador Vicente Oliva Buratto, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), afirmou que é “forçoso reconhecer ter o primeiro Representado alterado letra de música popularmente conhecida, com a decorrente divulgação da referida adaptação musical em sua rede social como propaganda de cunho eleitoral, na medida em que de seu conteúdo consta verdadeiro pedido de voto”.

O advogado do PT Bahia, Luís Vinícius Aragão, destacou em petição que a propaganda antecipada pode atingir um grande número de pessoas por se tratar de uma conta aberta na rede social.  “Não se sabe ao certo quantas pessoas o vídeo irregular alcançou, mas por se tratar de “perfil aberto”, qualquer uma das mais de 9 milhões de pessoas com acesso à internet na Bahia poderá ter acesso ao pedido explícito de voto”.

16 comentários:

  1. Kkkkk só o ladrão de 19 dedos que pode fazer campanha antes do tempo, isso é o país chamado Brasil, estão doido pro ladrão encantador de jumentos voltar para o saqueamento do Brasil continua (vergonha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lula ladrão, roubou meu coração ♥♫

      Excluir
    2. lula ladrão, roubou meu coração ♥♫ da cu pra ele kkkk

      Excluir
    3. Da o toba a ele 🤣🤣🤣

      Excluir
    4. O encantador de jumentos 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  2. e esse relento do filho de mutuns deixou de tomar o remédio? voltou falando merda de novo?

    filho do capeta/mutuns. caia na real e entenda q vc não é milionário. esse governo usa apenas o nome de Deus mas não segue a doutrina de Deus. usa os donos de igreja evangélicas para cooptar os fieis como se fosse seguidores sem rumo e sem cérebro. veja quem são os apoiadores do seu presiMente: valdemar da costa neto, roberto jeferson, collor de melo, cristiane brasil, o veio da havan, a bancada rural que escraviza os trabalhadores extrativista, os pseudos empresários que não pagam seus funcionários com decência e VC FILHO DO CAPETA/MUTUNS é uma pessoa sem informação e cooptada por esses vermes que souberam lavar a sua mente de merda. seja homem e diga o que vc conquistou com esse presidente de merda igual a vc e qual a sua perspectiva de conseguir alguma coisa: nada. estamos à beira da falência enquanto acionistas se entopem de dinheiro e paulo guedes, dono do banco btg pactual rir de sua cala de abestalhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc consquistou oq no governo do PT, seu relento? pão com ovo miseravel

      Excluir
  3. Isso é Brasil o luladrão pode kkkk

    ResponderExcluir
  4. Neto meu futuro governador.
    Vamos acabar com esse câncer chamado PT na nossa Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Tá falando das Motociatas, finaciadas com dinheiro público? Isso sim é campanha antecipada! Ksksk

    ResponderExcluir
  6. Aqui na Bahia eu votar no candidato que Lula apoiar...
    Fora bozo !!!
    Lula 13 presidente !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tô vendo um tal de Roma que deve ser da Itália fazendo propaganda,
    Outro que nunca vi um tal Jerônimo do partido do ladrão também fazendo.e NADA,
    Pois agora voto em Neto.

    ResponderExcluir
  8. O Molusco Nove garras, além de ladrão, é uma ratazana inominável protegido pelos seus comparsas. Nada demais. Em que pese todas as armadilhas e desonestidades, os justos vencerão. Os ladrões, assassinos, assaltantes, terroristas, bandidos "descondenados" e cúmplices, todos pagarão seus crimes perante o altar de Nosso Senhor Jesus Cristo. Aguardem!

    ResponderExcluir
  9. Agora se faz uma observação o PT ja que fazendo propaganda ha muito tempo

    ResponderExcluir