quinta-feira, 12 de maio de 2022

Menina de 05 anos morre em acidente na BA-678 e polícia investiga causas

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (12), na BA-678, nas imediações de Mascote-BA, resultou na morte de uma criança de apenas cinco anos de idade. Quatro adultos ficaram feridos na ocasião.

De acordo com informações policiais, houve colisão entre um automóvel Volkswagen Passat de cor bege e placa JMX-9327, licenciado em Santa Luzia, e um caminhão-caçamba Mercedes-Benz de cor amarela e placa Mercosul adulterada HZH-4A10, licenciado em Mascote. A pequena Sofia Pereira Santos estava no Passat, e era neta do condutor, identificado como Agnaldo de Jesus Pereira. Ele e os outros três adultos feridos no acidente foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para unidades hospitalares de Itabuna e Camacan.

A Polícia Civil investiga se os motoristas dos veículos envolvidos no acidente, estavam ou não embriagados. Testemunhas relataram ter sentido forte cheiro de álcool etílico no vindo do interior do Passar, mas essas são informações preliminares, que, ratificamos, serão apuradas pelas autoridades policiais.

O corpo da criança foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, e os pais da criança já compareceram no DPT para os procedimentos legais. À equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos da pequena Sofia.

Um comentário:

  1. Com certeza o condutor tava alcoolizado aí infelizmente a criança inocente pagou com a vida

    ResponderExcluir