quinta-feira, 5 de maio de 2022

Morador de rua é preso após furtar charque e desodorantes em supermercado de Itabuna

Na noite desta quarta-feira (04), o morador de rua Neilton Nascimento Cândido, foi preso pela Polícia Militar em Itabuna, após cometimento de crime de furto.

De acordo com informações policiais, Neilton adentrou um supermercado no bairro Nossa Senhora de Fátima, e de lá, furtou cerca de 1kg de charque e dois recipientes de desodorantes.

Os produtos foram colocados por dentro da roupa de Neilton, mas os seguranças do estabelecimento perceberam o ato criminoso e o contiveram, acionando, em seguida, a guarnição militar.

Neilton é natural de Barro Preto, morou um tempo em São Paulo, sofre de dependência química e já tinha passagem anterior pela polícia. Ele foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna.

10 comentários:

  1. Dá em nada. Daqui a pouco aparece os defensores de bandido. Como se a culpa fosse do dono do mercado.

    ResponderExcluir
  2. Solta o pobre tava com fome e prende augus aí que prendeu ele ou seja augus corruptos 🍎 podre

    ResponderExcluir
  3. Neilton.. vulgo Jabailton. #forçaJaba

    ResponderExcluir
  4. Vixi, deve ser irmão de Jabailton. 😂😂😂
    Jabailton, leve seu irmão pra sua fazenda em Itororó..cheio do dinheiro e o irmão roubando jabá e desodorante no Mangostão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Nesse país é assim o miserável rouba 1 quilo de carne pra comer o dono vai lá e denúncia e a polícia prende, o político que rouba milhões da população está solto, por isso que bandido bom é aquele que rouba de quem tem condições. Se o mendigo ai fosse um sequestrador e sequestrasse o dono do mercado aposto que ele tremia na base, deveria ter vergonha na cara denunciar uma pessoa que estava com fome por causa que roubou 1 quilo de carne , se pede oportunidade de emprego é negado, discriminado por ser morador de rua e usuário de droga.

    ResponderExcluir
  6. Esse aí vai cumprir a pena imposta pela "justiça" pelo fato de ser faminto e miserável. Enquanto isso, o ladrão Molusco Nove Garras, o maior ladrão de todos os tempos, permanece à solta colecionando galhadas na regada furical. Quero ver até onde o malandro vai conseguir camuflar tantos chifres no furico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Quem vai preso com arma não fica preso cai lá paga fiança e sai mais já quem rouba pra matar a fome fica

    ResponderExcluir
  8. SOLTA ELE E PRENDE O BOZO QUE É MUITO MAIS LADRÃO

    ResponderExcluir
  9. Ja coloquei Advogado pra fazer a defesa de meu irmão, vou da um dos meus açougue pra ele ,Abraço Amigo Jabailton

    ResponderExcluir