quarta-feira, 25 de maio de 2022

Moradores do Maria Pinheiro em Itabuna especulam homicídio mas PM não encontra vítimas; garçom está desaparecido

Na manhã desta quarta-feira (25), uma internauta, moradora do bairro Maria Pinheiro em Itabuna, fez contato com o Verdinho Itabuna para relatar que, por volta das 05h, foram ouvidos diversos barulhos de tiros, e que o burburinho entre os moradores da região, é de que criminosos armados teriam assassinado um homem e jogado o corpo em uma mata, entre as localidades conhecidas como Alto da Conquista e Vale do Sol. 

A Polícia Militar esteve na região e fez buscas, em vários períodos, mas nenhum corpo foi encontrado.

Garçom morador do Conceição está desaparecido e familiares pedem ajuda

O garçom Jackson Souza Oliveira, 43 anos, está desaparecido desde a noite desta terça-feira (24), quando despediu -se de uma colega de trabalho.

Jackson é popularmente conhecido como Keno, mora na Rua Bela Vista, no bairro Conceição e trabalha em um bar no bairro São Caetano.

Familiares e amigos estão preocupados, pois ele não costuma sumir. Recentemente, Keno esteve envolvido em uma discussão, e em decorrência desta briga, teve que deixar o bairro, e estava hospedado na casa de amigos, nos últimos dias.

À princípio ficou hospedado na casa de uma colega do trabalho, no bairro Fonseca. 

No entanto, na noite desta terça-feira, Keno despediu-se da colega, agradeceu a estadia temporária e informou a ela que iria para a casa de um amigo, mas não deu detalhes de quem seria ou em qual localidade. Desde então, desapareceu sem deixar rastros.

Quem souber do paradeiro dele, ou de informações que favoreçam as investigações policiais acerca deste caso, deve entrar em contato com a polícia, cujos números são 190 (Militar) e 197 (Civil).

111 comentários:

  1. Discutiu, e teve q sair do próprio bairro onde morava..aí já tá aparecendo motivos pra investigação. Com quem ele Discutiu. Pq teve q sair do ambiente onde residia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q não tenham matado, mas tudo indica q sim, saiu do bairro por causa do Raio A e os BDM pode ter matado

      Excluir
    2. Foi a faccao dessa área ai

      Excluir
    3. Quem matou foi monguinha

      Excluir
    4. Quem matou foi os caras do Raio A msm, os caras do BDM tá de boa, tão sossegado sem atirar em ninguém por enquanto

      Excluir
    5. Discutiu com a irmã e os filhos dela envolvidos o ameaçaram de morte

      Excluir
  2. ESSE CARA E UMA OTIMA PESSOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o BDM matou

      Excluir
    2. Não vão achar o corpo pq se não vão aumentar as estatísticas de homicídio na cidade, aí por isso não acharam

      Excluir
  3. Esse rapaz é trabalhador e muito gente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que some era trabalhador né

      Excluir
    2. vc acertou miseravi vai bocó kkkkkkkk

      Excluir
  4. Direito todo trabalhei com ele conheço pessoalmente que fé Deus vse irá aparece meu amigo keno sempre cuido da família deixava de ter suas coisas

    ResponderExcluir
  5. Os caras mataram aí...já foi... só resta agora achar o corpo...

    ResponderExcluir
  6. Ele era uma boa pessoa trabalhador trabalhava no mirante no Conceição mais gostava de se meter em briga dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde havfunaca há fogo 🔥🔥🔥🔥

      Excluir
  7. Assim ouvi boatos no bairro da conceição que esse rapaz tentou estuprar uma sobrinha dele. Agora se é verdade ngm sabe, só a polícia procurar saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu não sabe tu não fala seu fi do cabrunco pobre

      Excluir
    2. 22:13 kkkkkkkkk fidocabrunxo pobre e foda esses cara do comentário gasta dou risada dms

      Excluir
  8. morei 27 anos na rua bela vista i ja conhecia esse rapaz nunca vi fzd mal a ninguém um rapaz d boa índole onde passava fazia amizade com todos , tratava bem as pessoas, rapaz trabalhador, q Jesus guarde ele i livre de todo o mal👐

    ResponderExcluir
  9. também o conheço desde infância muito trabalhador que Deus possa estar no controle de tudo e que ele possa estar bem e que volte aos braços da família 🙏

    ResponderExcluir
  10. Trabalhei com ele na Trifil, uma ótima pessoa; na dele,. não gostava de puxar saco, nem ideia errada. Lamentável, as pessoas de bem à cada dia vítima dessa violência desenfreada.

    ResponderExcluir
  11. Me viu crescer não mexia com ninguém cara super de boa

    ResponderExcluir
  12. Keno é acusado pela sua Irmã Márcia ,de ter molestado a filha dela ,que é sobrinha de keno !

    ResponderExcluir
  13. Se mataram mesmo, vale lembrar que ninguém morre de graça, se foi verdade que tentou estuprar a sobrinha, como foi dito em um comentário anterior, já vai tarde, recentemente teve um caso no barro de ZIZO, onde Zé que é MOTOTÁXI tentou molestar uma criança, a malandragem deu um pau e mandou sair do bairro e muita gente foi pega de surpresa, pois esse também era tido como uma pessoa de boa índole, Zé MOTOTÁXI deu sorte que na época em que tentou abusar da sobrinha a turma não ficou sabendo e os parentes tamparam o sol com peneira. O POVO AUMENTA MAS NÃO INVENTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta bobagem vc escreveu aí cara...Se não sabe das coisas fique calado !

      Excluir
    2. A vdd falam que a família toda são mal elementos ,então ,o de há fumaca há fogo crendospai crendospai crendospai

      Excluir
    3. SABE É DE NADA MESMO... ZÉ SEMPRE FOI UM CARA TRANQUILO E RESPEITADOR, MORO AQUI HA MUITOS ANOS E CONHEÇO O RAPAZ, NÃO FOI NADA ALÉM DE MAIS UMA ARMAÇÃO DESSES CÚ SUJOS DO RAIO A QUE ARMARAM PRA O RAPAZ. MORO AQUI E SEMPRE FEZ CORRIDA PRA MIM E MINHA FAMÍLIA E RESPEITOU. MAS O QUE SE FAZ AQUI, SE PAGA AQUI.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkk esse Zé moto taxi é muito do discarado e safado gosta de mexer com mulher casada e com criança. Ele deu foi sorte q os cara só deu um pega. Fiquei sabendo q tentou abusar da própria sobrinha Franciele.

      Excluir
  14. Trabalhei com ele,gente Boa vei🥲

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei sim foi esse rapaz mais 5horas da manhã dessa de terça pra quarta feira ouvir vários tiros na rua b no Vale do sol algums vizinhos quiq viram três homens saindo de dentro dos motos com umq pa eles saíram de juntos do bloco que vai da perto dos bambu só a polícia pra fazer um buscar entra nos matos onde tem bastante bambu

    ResponderExcluir
  16. Eu vi esse cara com a farda de Rubens preta em um box comparando algo era e entre 1 a 2 da manhã

    ResponderExcluir
  17. O POVO DE ITABUNA, TEM QUE PARAR DE FICAR DEFENDENDO TRAFICANTES E ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS INSTALADAS NESSA CIDADE; ESSAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS NÃO GOSTAM DE NENHUM MORADOR DESSA CIDADE, O POVO DE BEM , TEM QUE DENUNCIAR PARA Á POLÍCIA MILITAR DE IMEDIATO QUANDO VIREM INTEGRANTES DESSAS FACÇÕES ANDANDO PELAS RUAS DA CIDADE, NO COMEÇO DO ANO , MATARAM UM IDOSO NA CALIFÓRNIA, AGORA, ESSAS FACÇÕES NÃO RESPEITAM NINGUÉM. ATÉ QUANDO O POVO VAI CONTINUAR DE BOCA CALADA AQUI EM ITABUNA? MORADORES E PESSOAS DE BEM DA CIDADE TEM QUE LIGAR PARA A POLÍCIA MILITAR , NÃO PRECISA IDENTIFICAR-SE , ESSAS FACÇÕES EM ITABUNA TEM QUE ACABAR , O POVO DE BEM PRECISA DE PAZ. A ÚNICA ARMA QUE AINDA TEMOS PARA ACABAR COM ESSAS FACÇÕES INSTALADAS EM NOSSO MUNÍCIPIO É A POLÍCIA MILITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE, ESSES ANIMAIS SE ACHAM POR CAUSA DO MEDO QUE A POPULAÇÃO TEM, NÃO POR RESPEITO, COMEÇAR A DENUNCIAR OU ELIMINAR CADA UM DELES, AFINAL NÃO PASSAM DE ANIMAIS.

      Excluir
    2. Mais o Itabunense sempre foi assim, sempre quem morri é o criminoso e quem mata a vítima, esse povo sempre tenta achar um motivo pra justificar a morte de alguém, como se os bandidos tem razão ou estão acima da lei pra poder condenar e matar, vi vários jovens ser morto pq andava em outro bairro, pq conhecia bandido, porra que crime é esse, que cidade é essa, por causa de sinal de dedo a própria população fala q é bandido slc

      Excluir
  18. Isso aí foi os cara do Conceição

    ResponderExcluir
  19. Que nada esses cara são tudo vacilão duas ideia do caralho, ruma de pau no cu independente oque aconteceu não deveria ter feito isso não!! Um cara trabalhador honesto, esses bandidos tem que tudo se fuder ruma de vacilão

    ResponderExcluir
  20. Ir tinha um safada do Conceição quê estava querendo arrasta esse cara pra os cara matar ela quem deu a fita para os casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso msm ele mora tbm no Conceição e amiga dessa Márcia ela fica com nido que.mexe com ferro o povo chama ela de menor mais parece quê o nome é Ariane fica com altos velho Kkkkkkkk

      Excluir
    2. Verdade vejo essa menina direto na casa dele!

      Excluir
  21. Os bandido são os primeiros molestador de crianças só olhar as menina nova que eles pega pai e mãe nem pode falar nada porque eles espusa do condomínio no vida nova tinha uma cara que pegava uma novinha de 12 anos ela saia do colégio ia direto pra casa dele ninguém nunca fez nada tudo ipocrita teve um bandido que pegou uma de 13 os chefe do raio a passou pano

    ResponderExcluir
  22. cara super gente boa, educado, prestativo.
    que Deus o proteja e que apareça com vida.

    ResponderExcluir


  23. Vou contar mais ou menos o que pode ter acontecido.

    Existe uma casa de herança dos Pais de Keno no bairro Conceição, e há muito tempo existe intriga entre Keno, o irmão Anderson, e uma irmã alcoólatra que tem um filho envolvido no mundo do crime.

    Há muito tempo várias pessoas pediram para que não saísse de dentro de casa, e ele como era a voz mais alta e organizador, por isso não deixava a residência.

    A irmã alcoólatra e esse filho que está envolvido no mundo do crime, sempre brigou e quis a casa sempre para eles.

    Keno vivia um inferno dentro dessa casa, mas não saia porque não tinha para onde ir.

    E essa história de ter abusado ou tentado contra a própria sobrinha foi inventada para prejudicar Keno de alguma forma.

    Keno criava seis crianças que não eram dele, e a sétima agora que ele pegou para criar por último, filha dessa irmã alcoólatra, foi também que fez a armação e inventou essa mentira de Keno ter mostrado a parte íntimas para ela.

    Aí é simples da polícia resolver. É ouvir a própria irmã dele é alcoólatra e o filho dela e envolvido com crime organizado em Itabuna.

    Não sei mas tenho para mim que foi esse próprio bandido que arrumou tudo para tirar a vida vence Homem que muita gente gostava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morava lá nessa casa pois n tinha pra onde ir ,e agora não saiu pra morar na casa de amigos ??! Esperar morrer pra sair ??!! Pelo amor de Deus gente de vem n aguenta morar dividir casa com mal elementos não gente

      Excluir
  24. Só a polícia apertar Márcia e o filho Talles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada mo vei ninguem vai pode fazer nada com ela e nem com ele porque dentro da casa anderson e keno so queria bater na irma eos filhos n iam deixar ela apanhar dos irmãos
      E ninguem tem nada a ver com isdo n pra n ta conversando merda e esses caras n deivia fazer isdo com ele n. Que atire a primeira pedra quem nunca pecou e são tudo farinha do mesmo saco rpz q nadao mal do povo ea a lingua e tenque se fuder msm e ele n queria que ela entrasse ali n caralho para de falar oque vcs n sabe

      Excluir
  25. Pau no cu Jack do caralho, foi de ralo. Pode passar pano pra esses cara não, e bala mesmo. Aparências enganam, gente boa na rua, e dentro de casa vocês sabem o que se passava quando as sobrinhas dele iam dormir? Raiai viu, preferem defender um Jack estrupador, porém não querem saber o porquê causou a morte dele ne? Bando de hipócritas mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crendospai crendospai crendospai quanta desgraça familiar viu crendospai

      Excluir
    2. Essa fita aí mesmo, Jack do caralho. Se foi de ralo, já foi tarde

      Excluir
  26. Pega visão Daniel Bala...

    ResponderExcluir
  27. Polícia se vcs chegar na rua das flores perto do campo caldeirão do diabo na baixa fria tem a decaída do campo e mais pra frente da descida tem uma Ruinha que dá acesso a um matagal onde tem poucas casas perto do bambuzal na quela área vcs podem vasculhar tudo que algo vcs vão achar dos condomínios do vale do sol tbm tem acesso a esse mato foi daí que os tiros saíram

    ResponderExcluir
  28. O povo fica comentando que foi os cara do conceição pra que
    Eles ia vim de uma lonjura dessa pra matar alguém aq ? Se pra lá tem tantos lugares nessa cidade tá de mais só Jesus na causa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK VC quem pensa viu os cara aq mata ir ninguém saber

      Excluir
  29. Quem fez isso com ele a justiça de Deus tarda mais não falha armaram pra ele keno meu amigo onde vse estiver Deus estará contigo conheço e meu amigo a anos 😔😔😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe se que é uma família condenada tudo mal elementos e uma hora dessas aquela bicuda cheia de filhos desse a cala por tentar socorrer os perdidos familiares atrapalhados

      Excluir
    2. Cuidado com que você fala viu

      Excluir
    3. Cuidado com o que você fala o quê dê conta do rapaz que ou do corpo que vcs sabem onde está ruma de peneira da porra fica aí penetrando pedra pra sobrar os pó pra vcs fumar pra calar a boca de vcs ruma de abutres mataram?pq não comeram a carne,cains

      Excluir
  30. E tanto de querer ajuda a família por isso tem o ditado não ajude ninguém ver morrendo é deixa ele foi apunhalado pelas costas mais com fé em Deus vse irá aparecer meu amigo 🙌🏿🙏🏿 senhor tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  31. Ele deve ter dado linha na Pipa e partiu para outro Estado, pode ter combinado com a família para ninguém questionar.

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que ele está assustado com alguém que ameaçou e foi para fora de Itabuna para ninguém saber onde está

    ResponderExcluir
  33. Piorou homem casado qui talarica a mulher do outro ese ai ninguem pega itabuna tem um mote quero ver esa lei homem casado talaricando a mulher dos outro

    ResponderExcluir
  34. Família toda desse rapaz tudo metido a valente demorou pra ele descer o irmão dele mataram na nova

    ResponderExcluir
  35. Unbora verdinho acionar a Civil e vão fazer buscas no matagal da rua b no Vale do sol teve muita gente que viu só não tem coragem de fazer a denúncia vcs vão esperar o corpo do rapaz entrar em estado de decepção é ?? Vão na rua b lq tem uma estrada que vai sair no cábado

    ResponderExcluir
  36. Esse não é aquele que tentou estuprar a sobrinha e que os moradores vizinhos botaram pra correr da vela vista??!! Sendo vdd , merece viver ,um estuprador ??! Lei do retorno é fato gente ,sem kamentos

    ResponderExcluir
  37. Ucue. Mais. Tem. Nessa terra. E traidor si traíra. Jesus

    ResponderExcluir
  38. Esse do comentário de 09:09h deve ser desses que acha que a mulher é santa, corno encubado, o pilantra do Zé Mototaxi, já mexeu com a mulher de várias pessoas do bairro, provavelmente a desse corno resolveu não falar e ele saiu como bom moço, se vc realmente mora no bairro sabe o quanto ele é descarado, ele deu sorte, adora mexer com mulher casada. Pode ser que esse do comentário citado seja parente dele são os únicos que estão defendendo, mas conhecem muito bem a peça.

    ResponderExcluir
  39. Jubileu e safadoo , corno A Camille Cola Direto Com Um Veio Lá Na Frente Do Modelo policial, Eu Passo Direto Lá I Vejo Os Dóis

    ResponderExcluir
  40. Preto E Hitinho E Victor , Pode Fica Boiado Lá Na Feira Até Tarde Viu , O Bonde Vai Passar , I Vai Subir Vcs Seus Relento Pena Cinza

    ResponderExcluir
  41. Sem esquecer de Gabriel, que começou a si criar agora Neto de aldenir da venda, neto de bene também, ele começou a guarda arma e droga na casa dele a arma de jubileu então por favor vamos lá polícias venha fazer uma visita para esse jovem porquê começou a si criar agora e já está dando uma de vagabundo grande, por favor venha pegar ele e jubileu, pois a casa dele está sendo pontinho de droga.

    ResponderExcluir
  42. Polícia vai na casa dessa tal menor que chama ariane ela saber quem foi os cara ele quem tava querendo arrastar ele por cara mata e ainda dizia ser amiga da irmão do cara , Márcia vigia com ela ela quem levou ele pra a morte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí , vamos, Polícia mandar ,ela da conta do corpo a tal na ariane menor essa safada , relenta fica chupando as tacas dos cara casados para ,ganhar um beckzinho ir por fora os velhos dela

      Excluir
    2. 👀👀👀👀

      Excluir
  43. Polícia jubileu colocou uma moradora que mora no alto da conquista a mais de 30 anos o povo do alto da conquista pede socorro teve um paredão aq na terça feira e denunciaram e estão dizendo que foi essa moradora que denunciou ela está indo embora polícia socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daq q pouco ele poim vc tbm kkkkk pelo certo fi X-9 não compensar na favela, assim como gago tbm q jaja ele vaza daq do morro, essa bina e uma vagabunda todo mundo sabe que quando teve a festa na casa da Negona-Vulgo tinada o Aniversário do irmão dela Ramon ,essa sinica disse pra todo mundo ouvir dznd q ia chamar os zomi

      Excluir
  44. Policial em Itabuna não só existe Nova Ferradas não... esses bairros aqui no Fonseca e Morro do Macaco é o pior matadores de inocentes

    ResponderExcluir
  45. Policia aperta Talles o sobrinho de Keno ,filho de Márcia noia...Talles falou para os malas do morro do São Pedro ,para matarem Keno !!

    ResponderExcluir
  46. Esta irmã que ele descutiu e uma noia,parece ser inofensiva mais todo homem que cruza seu caminho ela da um jeito de mandar matar,agora o próprio irmão,se ele tiver morto ja é teceira vitima dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai desgraça ficar ai conversando oque vc n sabe viu seu satanas e n chame ela de noia n fila da puta

      Excluir
  47. Bene sempre foi um velho safado apoiadores de coisa errada ,a vagabundagem nunca saiu da casa dele pelas filhas por ele e agora pelos netos,tudo ladrão e noia , Gabriel e jubileu aqui em cima ninguém mas aguenta cadê a civil , venham na cada de Ariane e na casa de Camila tão com armas guardadas

    ResponderExcluir
  48. E o Gabriel do Morrinho , Saiu Do Hospital ? Vai Morrer Vejetando

    ResponderExcluir
  49. Tudo Safados Esses Cara Do Morrinho , Alto Da Conquista

    ResponderExcluir
  50. GG Tem Até Uns Maan Mil Grau , Porém Os Resto E Tudo Largato

    ResponderExcluir
  51. Andressa tinha que sair de Jubileu procurar outra pessoa de boa índole..ele só quer saber da Camile 24 horas com essa nega ela apanha e n larga ele Camile

    ResponderExcluir
  52. Polícia Camile mora na pracinha aqui do alto da conquista número 56 da casa dela tem arma e droga q ela guarda do q ela diz ser marido dela kkkk.rabo podre desse essa nega tem a casa dela é colocado ao bar de capite esses dias ela entrou com uma pistola pra guardar

    ResponderExcluir
  53. Ariane anda com bhe no bar de Maria faz bonde pra ganhar droga deve ter ganhado alguma coisa pra tentar arrastar o cara ela anda com dinara da bela vista vijia civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dinara é Xodó de kibe todo mundo na bela vista saber e ela não esconde para ninguém que fica com ele

      Excluir
    2. Ariane vai correr pra ganhar um maconha para fumar porque os velho que banca ela tá tlgd disso KKKKK

      Excluir
  54. E isso mesmo esas noia cheiradora anda com os traficantes do conceição tudu kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bom vcs parar de conversar oque vcs n sabe vuh procurar sabe das coisas primeiro vcs n sabem oque falam e eu que a cheidora de po aqui e vc fila da puta do caralho eu quero vcs ir na casa dela e perguntar ela ou os filhos dela precisa de alguma mo vei que nada vcs são tudo uma ruma de safado do bocão grande

      Excluir
  55. Estes caras do alto da conquista gegeu e Fonseca tudo corno,quando eles estão corridos ou presos elas fodem por migralhas, 20 50 conto as vezes até pelo pau mesmo ,marca perto do módulo sobem na moto motel fazem de tudo pra ganhar o trocado pra levarem pros cornos novas relentos , não é Didauuuu

    ResponderExcluir
  56. Esse homem não apareceu ainda ,nem o cadáver ??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achar como?? se não estão fazendo busca porque a polícia no vai atrás no na rua b no vale do sol onde fica os blocos ou desse na rua das flores perto do campo caldeirão do diabo ali tudo dá acesso ao matagal nós bambuzal se a polícia procurar vai achar e porque o povo fica com medo de falar os cara saiu foi da li com uma par uns três caras que eu vi ainda ouvi na faixa de uns 15 tiros da que do vale do sol das casinhas deu pra ver tanto por aq pelo vale do sol tanto pela baixa fria perto do campo tem que fazer buscar

      Excluir
    2. Bora polícia trabalhar pega esses ratos do alto da conquista

      Excluir
  57. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  58. Eu quero e comer JACÓ da famasia do Conceição TA PASSANDO DIRETO COM calça de maiar direto e tá uma diliça ali é pra casar

    ResponderExcluir
  59. TRISTE LER CERTOS COMENTÁRIOS DE ALGUÉM QUE AMO MUITO.

    ResponderExcluir
  60. HÁ POLICIA DE ITABUNA PRECISA DE POLICIAIS QUE AMAR A FARDA PRA GUERREAR CONTRA ESSES TRAFICANTES E VAGABUNDOS DO RAIO A FONSECA.
    GEGEU.
    MORRO DO MACACO.
    ALTO DA CONQUISTA

    ResponderExcluir
  61. Você eo comentário das 4:49 primeiro jubileu no é porra nem uma entrou no crime pra colocar terror em morador baixa fria alto da conquista morrinho ele colocou a arma na cara da vó de Camile só anda se amostrando 🧐 ele no tem direito de sair ameaçando ninguém não o povo gosta de paz faz igual aos outros quer colocar paredão coloca final de semana tem crianças idosos pessoas doente isso tudo a pessoa tem que se tocar ninguém viu se foi a mulher que falou ela pode até ter dito que iria chamar daí veio outro e se aproveitou da situação pra complicar a moradora colar quem pra sair dai nem aí eu moro, agora quem tem que tomar vergonha na cara e vc de tá defendendo bandido ainda mais um desse aí vc tem que morrer junto com esse rato de esgoto

    ResponderExcluir
  62. Vai ficar em paz quando ser liberado matar noia e traficantes
    Todos no mesmo pacote ,há só lembrando jubileu e o irmão vão pro ralo
    Não adianta sumir ficar só no bairro ,ou dar uma de trabalhador
    Vcs corja vão pra vala em pouco tempo

    ResponderExcluir
  63. Acusado a irmã Márcia que mandou matar quem

    ResponderExcluir