terça-feira, 3 de maio de 2022

Moraes dá 15 dias para PF emitir relatório sobre vazamento de dados sigilosos por Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de 15 dias para que a Polícia Federal (PF) apresente um relatório “minucioso” com o material obtido por quebra de sigilo de mensagens no inquérito que apura a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no vazamento de dados sigilosos.

A decisão ocorre após a Procuradoria-Geral da República (PGR) pedir o arquivamento do caso, enquanto a PF apontou indícios de crime de Bolsonaro ao divulgar em uma live informações sigilosas relacionadas a uma investigação sobre as eleições de 2018.

O ministro do Supremo defendeu que o relatório é importante para a análise da PGR. “A Polícia Federal, ao concluir a investigação encaminhou as mídias que contém o material obtido da quebra de sigilo telemático, não elaborando, entretanto, relatório específico da referida diligência, essencial para a completa análise dos elementos de prova pela Procuradoria-Geral da República”, argumentou Moraes na decisão.

“Dessa maneira, oficie-se à autoridade policial, Delegado de Polícia Federal Fábio Alvarez Shor, para que encaminhe aos autos, no prazo de 15 (quinze) dias, relatório minucioso de análise de todo o material colhido a partir da determinação da quebra de sigilo telemático, preservado o sigilo das informações”, diz o texto.

8 comentários:

  1. Jogue duro com a milícia meu ídolo
    Até que enfim um ministro do supremo que joga duro com o crime organizado.
    Tiro meu chapéu!!!
    Manda prender essa podridão de Queiroz, Silas malafaia, Flavinho, carluxo, Roberto jefferson, Silveira etc.
    Kkkk

    Moraes é barril, enfrenta sem medo essa escória e carniça que atrasa a cabeça de certos aloprados analfabetos funcionais.
    Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DEVERIA ESTÁ PRESO ERA A QUADRILHA DO MOLUSCO DE NOVE DEDOS, ESSE SÃO OS VERDADEIROS LADRÕES DO BRASIL.

      Excluir
    2. Tá comendo mortadela estragada né?

      Excluir
  2. Tá na hora da onça beber água Força Armada vamos pra cima dessa raça de bandido tudo ladrão filhos da puta esse Morais cabeça de ovo

    ResponderExcluir
  3. Esse mesma ladainha, não era sigiloso..... Afs

    ResponderExcluir
  4. O advogadinho do PCC é perigoso

    142 neles

    IMPEACHMENT DE ALEXANDRE DE MORAES

    ResponderExcluir
  5. nosso STF, nosso STF, agora sinto orgulho novamente dessa instituição, basta tirar o lixo podre evangélico que bolsonaro pagou com nosso dinheiro para aquele lixo entrar, e lá não pode ficar ! lugar de evangélico ladrão , vagabundos é no inferno, como a desgraça do andré mendonça, militante da milicia de bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário mais fraco que li. VAI ESTUDAR UM POUCO.Voce deve ser um evangélico frustrado, que não teve sucesso e sai atacando todo o mundo,

      Excluir