segunda-feira, 23 de maio de 2022

Motorista de aplicativos de Itabuna escapa da ação de bandidos após abordagem policial em Camacan

Na noite deste domingo (22), por pouco não ocorreu tragédia com mais um motorista de aplicativos no sul da Bahia, sendo desta vez com um trabalhador de Itabuna.

O motorista fez uma corrida para o Terminal Rodoviário, no Centro Comercial e, ao finalizá-la, notou que dois passageiros tentavam fazer acordo financeiro com taxistas para os levarem até a cidade de Camacan, a cerca de 85km de Itabuna. 

Os taxistas cobraram R$ 300.00, mas como o automóvel do motorista de aplicativos, um Volkswagen Fox, é movido também à Gás Natural Veicular (GNV) ele conchavou em R$ 200.00 e iniciou corrida com a dupla.

Contudo, logo após passarem pelo distrito de São João do Panelinha, uma guarnição da Polícia Militar estranhou o trio dentro do carro e resolveu abordar.

Foi dada ordem de parada, mas quando o motorista ligou a seta, os dois passageiros, a essa altura já bastante nervosos, contra ordenaram que ele não parasse o veículo.

Em pânico, a reação do motorista foi diminuir a velocidade do automóvel e se jogar para fora dele. Nesse ínterim, a dupla desceu pelo outro lado do carro e empreendeu fuga matagal adentro.

Na abordagem, a Polícia, após minuciosa averiguação, constatou tratar-se de um trabalhador, e que muito provavelmente seria vitimado pela dupla, ou com assalto, ou com algo pior. Felizmente, houve a abordagem policial, que, de certa forma, com os acontecimentos recentes envolvendo a classe, pode ter salvado a vida de um cidadão de bem.

19 comentários:

  1. A lei do retorno. Furou o zói do taxistas e olha o resultado. Deu sorte que nao teve o mesmo fim que o motorista de aplicativo de ilhéus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto ,cara eu fico besta como um taxista ou um Umber vai pegar uma corrida com 2 cara .porra parece que não pensa.foge caralho da aparência do mal

      Excluir
  2. Passa fome esses motoristas por App! O Tx cobra o preço justo o passa fome na ganância quase se fudeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxista cobra preço justo? Rebanho de urubus na carniça. Cobram o olho da cara. Vocês tem é inveja dos Uber's

      Excluir
    2. JÁ FUI TAXISTA. E VEJO QUE Ñ TEM CONDIÇÕES DE FAZER UMA CORRIDA AO MESMO PREÇO QUE O UBER FAZ. TAMBÉM ESSES CARAS DO UBER TOMARAM NO CÚ. COMPRARAM CAROS SEMI NOVOS E ATÉ NOVOS. E AGORA COM FAZER PARA PAGAR AS PRESTAÇÕES?
      SE FUDERÃO ,ACHANDO QUE IRIAM ENRICAR. E OUTRA OS CARROS DO UBER Ñ PODE CIRCULAR NAS CIDADES COM AQUELE LED NA FRETE DO CARRO COM O NOME UBER. É LEI FEDERAL SÓ Ñ LEMBRO O ARTIGO. A SETRAN E DETRAN TEM QUE FISCALIZAR ISSO .

      Excluir
  3. Eu sou motorista de app en Itabuna mais corrida asim pra fora da cidade canselo todas ainda mais levar malas suja .foi deus ai que enviou essa viatura aí pra.para esse 99 se não estamos nois aqui relatando mais um carro roubado e motorista de app sequestrado isso se chama ganasia pelo dinheiro táxista mão queria ir foi um bestallhado por valor a menus tem motorista que pede ais vez pra ser roubado só pode.se não fosse essa viatura um que seria desse motorista en.???

    ResponderExcluir
  4. Boca de são João uis mala doido pra levanta dinheiro ainda tem ulbe que vasila nessa corrida pra fora da cidade prato feito pra eles rouba tudo isso por ganasia de dinheiro e corrida correndo risco de morte

    ResponderExcluir
  5. O Senhor Jesus colocou esses policiais pra salvar um trabalhador que por pouco não perde a vida, Glória seja o nome do Senhor e que proteja esses policiais

    ResponderExcluir
  6. ruma de analfabeto, vão estudar!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, talvez se fosse o taxista a polícia não abordaria !! livramento para os taxistas e para o UBER

      Excluir
    2. Aproveita e aprenda a usar o plural.

      Excluir
    3. TA BOM SABIDÃO. E VC QUE DIGITA COM UM DICIONÁRIO NA FRENTE OU ATÉ MESMO USANDO O CORRETIVO DO APARELHO DE CELULAR.

      Excluir
  7. Muita gente falando em ganância. Vai saber se o cara estava apertado precisando pagar um boleto ou uma pensão? Julgar é fácil, estar na pele ninguém quer.

    ResponderExcluir
  8. Uber rebanho de passa fome pagando p trabalhar e achando que estão tendo lucro, por isso a maioria fazem corre p vagabundagem!! Motorista por aplicativo a maioria tiro surdo 😂😂

    ResponderExcluir
  9. Na próxima vez os colegas desse motorista avisa nos grupos de watss que tem polícia na frente abordando o povo.

    ResponderExcluir
  10. Quem pegou esse Uber aí foi uis cara de nova ferrada aí eles não ia roubar um ulber mão eles queria só mesmo un bonde só que eles tava armado

    ResponderExcluir
  11. A gramática sofreu em alguns comentários. Deus é mais.

    ResponderExcluir
  12. Eu não quero julgar o motorista de aplicativo até por que concerteza ele tava precisando mais precisa valorizar mais seu trabalho, outra coisa esse povo de itabuna tem que dar graças a Deus pelos motoristas que trabalham em uma cidade Cheia de buracos, com um transporte péssimo, respeitem os motoristas de aplicativo ou então vão de ônibus moto táxi ou táxi, ou comprem uma bicicleta... Ou vão batendo canela... Povo mal agradecido...

    ResponderExcluir