sábado, 7 de maio de 2022

Movimente-se Itabuna vai ser realizado domingo no Bairro Daniel Gomes

Neste domingo, dia 8,  técnicos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  da Prefeitura de Itabuna estarão no campo de futebol do Bairro Daniel Gomes, a partir das 8 horas, com mais uma edição do Projeto Movimente-se Itabuna com atividades de lazer para a família. A programação especial  vai movimentar a população.

“A nossa intenção de levar as atividades aos bairros é dar oportunidade àquelas pessoas que pela distância não tem condições de participar das nossas atividades, a maior parte delas realizadas no centro da cidade. Queremos alcançar todos os cantos de Itabuna, envolver as comunidades” disse o secretário de Esportes e Lazer, Maico Franco.

A comunidade do Daniel Gomes poderá contar com uma lista de atividades incluindo, vôlei, basquete, quiz-torta na cara, quiz-balão de água, futebol, cabo de guerra, pula-pula, piscina de bolinhas, banho de espuma, banho de mangueira, etc. O secretário afirma que a Prefeitura de Itabuna está oportunizando momentos de lazer e motivando as pessoas a participarem cada vez mais das práticas desportivas.


7 comentários:

  1. Rapaz politicagem é foda, Guinho candidato a D. federal apoiando esse peso morto de imitação de Igor Canário, tudo só faz nessa região do DMP, abra o olho

    ResponderExcluir
  2. Esse de óculos e camisa azul ganha para estourar bola de água, coligado de Xavier.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a gestão mais marqueteira que já vi! E um marketing vagabundo de ruim! O que mais querem é monopolizar as áreas de esportes na cidade e tornar curral eleitoral se aproveitando da carência da população por esporte e lazer, fazendo qualquer merda pra aparecer! Secretária de esporte como sempre cabides de emprego!

    ResponderExcluir
  4. Esse que está brincando com o menino da camisa do Flamengo,e filho de Aragão plástico, só tem peixada nessa no prefeitura. KD o concurso? Tem aposentados demais na prefeitura,já está na hora, de demitir, e abrir oportunidade pra os jovens. 1200 aposentados a lei permiti demissão, 90% não vai trabalhar. Se liga Augusto castro,os jovens votou esperando empregos.

    ResponderExcluir
  5. Augusto deve abrir o olho, Guinho está colando com Pancadinha.

    ResponderExcluir
  6. Porque o prefeito colocou toda verba vinda para manutenção viária nos bairros: Pedro Jerônimo e são Pedro os recursos foram desviados para o centro da cidade deixando os bairros desassistido com os recursos enviados para os bairros,que prefeitos é esse que os cidadãos itabunense escolheram para ser gestor do município,este é o mil e uma utilidades,parece denorex parece mas não é,outra lavagem de dinheiro foi retirar a prefeitura do prédio próprio da prefeitura para pagar aluguel no ponto encima do prédio da caixa econômica federal que fica localizado e shopping de Itabuna,os vereadores de Itabuna são todos cúmplices desta mal gestão de Augusto Castro.

    ResponderExcluir