terça-feira, 17 de maio de 2022

Mulher que matou companheiro esfaqueado ao se defender de agressão é solta pela polícia; homem foi sepultado nesta terça

A mulher que matou o companheiro com um golpe de faca, ao se defender de agressões, foi solta pela Polícia Civil nesta terça-feira (17). O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Ela, que está grávida de cinco meses, contou à polícia que foi agredida por Lucas Santos de Souza, de 26 anos, enquanto o casal voltava de uma festa. Depois de ser golpeado, ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher acompanhou Lucas no hospital, onde foi presa. O corpo dele foi sepultado no final da manhã desta terça-feira, no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas. O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).//G1

19 comentários:

  1. Advogado é um trem tão desgraçado q o demônio tem coragem de dizer q "não houve crime". A mulher mata o marido a facadas e "não houve crime"!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preferia que fosse ela e a criança mortas né macho escroto?

      Excluir
    2. Comentário das 16:09 Não. Preferia q fosse vc e sua inutilidade ao mundo

      Excluir
  2. Como assim "se defender de agressões"? Como a mídia sabe q ela foi agredida? Onde mostra essas agressões? Pelo vídeo, ela tava vendendo saúde. Diferente do q o advogado fala.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muitas mulheres são maltratadas, humilhadas e se tornam reféns de covardes disfarçados de companheiros, que desempenham um papel degradante, achando eles que a masculinidade vem da brutalidade e da agressividade, pois são machos para bater em mulheres, porém são mariquinhas quando é desafiado por um homem.
      Para esse tipo de ser, precisa andar preparada, na mínima ação de qualquer violência, temos que nos defender seja de forma for, e essa foi a forma que ela achou.
      Alguns homens precisam aprender que as mulheres não são propriedades deles...fica a dica

      Excluir
    2. Vc é polícia? Perito? Como vc sabe q ele agrediu ela realmente? Pq não mostrou as agressões e escondeu o rosto? O cara tá morto e não consegue mais se defender, então vale o q a assassina fala né?

      Excluir
  4. Legítima Defesa não é crime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matar uma pessoa esfaqueada não é crime? Como sabe q foi legitima defesa? Como sabe q ele agrediu?

      Excluir
  5. Nunca mais ele bate em mulher!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tava lá foi e viu ele agredindo ela?

      Excluir
  6. Estória mal contada caso tem que ser investigado

    ResponderExcluir
  7. Que mais mulheres aprendam a se defender de machos escrotos

    ResponderExcluir
  8. Vai pra casa filha, dorme tranquila. Se não fosse ele seria você. Deus te perdoe.

    ResponderExcluir
  9. Esse vagabundo,além de traí a moça, ainda batia muito
    Vcs ficam aqui comentando, o que não sabe.
    As mulheres,tem que deixar de se besta mesmo e mata esses vagabundos endemoniado

    ResponderExcluir
  10. Nunca mais, esse capeta vai agredir mulher nenhuma

    ResponderExcluir
  11. Um golpe, se caracteriza como Legítima defesa. Graças a Deus ela foi liberada, e que sirva de exemplo para outras mulheres... Sou homem e digo as MULHERES não abaixem a cabeça para filho da puta nenhum. Tentou contra sua vida? Ceife a dele!!!!!! Mulher não é objeto para vagabundo nenhum bagunçar. Linda Atitude da garota da reportagem. Parabéns aos policiais envolvidos na ação. Tenho certeza que o perito identificou lesões de agressão nela. MULHERES não se calem. Esse aí vai bater em mulher no Inferno agora kkkkkk. bj do tio L...

    ResponderExcluir
  12. Casa que é gostoso!!!

    As mulheres de hoje estão endiabradas e não servem mais para relacionamento (só olhar os comentários dos seres de luz), quando não matam, fazem falsa acusação de estupro, pedem divórcio e ainda levam tudo o que o cara usou para conquistar... Solteiro me deito, sem chifres e risco de assassinato me levanto.

    É só ela matar o cônjuge e falar que estava sendo agredida e toda aquela mentirada e num passe de mágica a "justiça" bostileira inocenta a assassina.

    Ela vai arrumar outro desavisado pra casar, vai matá-lo, alegar a mesma coisa e a "justiça" bostileira irá inocenta-la num passe de mágica novamente...

    Isso aqui é Sodoma e Gomorrra!!!!


    ORA VEM SENHOR JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quando eu vejo homens matando mulheres todo mundo acha super normal agora quando é uma mulher o mundo se vira contra ela, eu já fui agredida ela tá mais que certa mesmo se não hoje quem seria finada seria ela e o bebê, ela fez o certo e quem não gostou se mata e acompanha ele p saber a verdade da história como muitos estão falando aqui nos comentários, a revolta é pq ela é mulher pq se fosse ele homem fosse solto depois de matar estaria tudo certo, espero q vcs q pensam assim se forem mulher um dia seja agredidas e se forem homem com certeza é daqueles q agridem mulheres e espero q um dia seja morto tbm

    ResponderExcluir