sábado, 14 de maio de 2022

Mulheres morrem em acidente de moto após assalto em Feira de Santana

Duas mulheres morreram em um acidente de moto na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. As vítimas bateram em um poste de iluminação pública, na Rua José Tavares Carneiro, por volta das 9h. Segundo a Polícia Civil, antes do acidente elas foram assaltadas.

Uma equipe da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) foi acionada logo depois de receber informações de um acidente de trânsito, mas ao chegar no local as vítimas já estavam mortas. As informações e imagens são do Acorda Cidade.

Testemunhas contaram ao Acorda Cidade que após o roubo, a mulher que estava na direção perdeu o controle e bateu no poste. Ainda de acordo com o portal, uma das vítimas estava grávida.

A área foi isolada e o DPT acionado para perícia e remoção dos corpos. A 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana solicitou imagens de câmeras de monitoramento na região, para ajudar na identificação dos autores do assalto. Laudos periciais vão auxiliar nas investigações.

2 comentários:

  1. Texto mal feito. As mulheres eram assaltantes ou foram assaltadas? Dúbia interpretação. Eu entendi que eram assaltantes. Mas é preciso melhorar ...

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi que foram assaltadas, mas ficou confuso mesmo

    ResponderExcluir