segunda-feira, 16 de maio de 2022

No Dia do Gari, a Prefeitura de Itabuna homenageia trabalhadores da limpeza pública

A Prefeitura de Itabuna prestou uma homenagem oferecendo um café da manhã aos trabalhadores que atuam na limpeza pública em comemoração ao Dia do Gari, que é celebrado nesta segunda-feira, 16. O evento foi realizado às 7 horas no Setor Operacional no Bairro Zildolândia.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo,  Lázaro Pellegrini, destaca que esta foi a forma de reconhecer e valorizar a atuação destes profissionais que diariamente se dedicam à manutenção da cidade, cada dia mais limpa e bonita. “Não podíamos deixar que esse dia passasse em branco. Tínhamos homenagear esses guerreiros que têm um trabalho essencial e que contribuem para a limpeza e saúde pública”, comentou. 

Santos de Oliveira, do setor de fiscalização do Departamento de Limpeza Pública, esse reconhecimento é de extrema importância. “É de fundamental valorizar quem presta um serviço de público de grande relevância para a cidade, afirmou.



12 comentários:

  1. Toda e qualquer ação oriunda do poder público que supostamente visa beneficiar os miseráveis, invariavelmente, está eivada de demagogia, mentiras e humilhações. Ora, basta pensarmos que, sendo esse contingente específico de servidores, os mais humildes, rejeitados e mal remunerados pelos hipócritas e parasitas, sendo que, a tarefa executada por eles é a mais IMPORTANTE numa cidade imunda, e, considerando o custo do "mimo", por que não fazê-lo diariamente?

    ResponderExcluir
  2. vejam bem como são as coisas. uma homenagem a uma classe simples e humilde. acho que isso nunca aconteceu nesse setor da prefeitura. conheço a maioria desse meninos.são pessoas tão boas que tenho a felicidades de abraça los quando os encontros nas ruas de Itabuna. parabéns a Lazaro e Carlinhos e todos do setor por esse dia.acho que poucas pessoas vão comentar. por que são pessoas simples e humildes.mais são mais importante que muitos que estão lotado na prefeitura. por indicações de Vereadores, deputados e até mesmo pessoas que o prefeito acha que deve está aí no seu governo.PARABÉNS GALERA DA LIMPEZA. vcs sim são guerreiros;

    ResponderExcluir
  3. Com tantas denúncias do ministério do trabalho no setor essa comemoração é só para ter mídia quem sabe oque estás acontecendo no setor são os trabalhadores quesofre da mão desse diretor .

    ResponderExcluir
  4. São merecedores de homenagem e muito mais,mas a População merece respeito quanto a coleta do luxo ,que está deixando a desejar,e não culpa dos garu não e da prefeitura e dos dirigentes da empresa coletora de lixo!

    ResponderExcluir
  5. Na realidade todos os garis precisam ser valorizados porque eles prestam serviço para comunidade faça sol faça chuva eles estão ali de prontidão pronto para trabalhar para manter a cidade limpa eles merecem ser valorizado esse respeitados

    ResponderExcluir
  6. PREFEITO VAMOS PARAR DE DEMAGOGIA,
    VAMOS CONSERTAR A CIDADE TÁ UM CAOS.
    UM ANO REFORMANDO PRAÇAS, TOMA VERGONHA.
    ONDE BOTA UM ASFALTO FICA OS DEGRAUS ,TORNO DO JARDIM DO Ó TA FEIO.
    AS TRANSVERSAIS DA CINQUENTENÁRIO TÃO HORRÍVEIS DE BURACOS.
    IMAGINA,O CENTRO TÁ ASSIM,,E OS BAIRROS?

    ResponderExcluir
  7. Vcs merecem guerreiros Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  8. Perguntar não ofende né, então Sr.Prefeito e Sr. Vice Prefeito onde está a Internet gratuita das escolas da rede municipal que foi amplamente divulgada na campanha eleitoral? Ah esqueci não temos nem escolas funcionando direito quanto mais Internet.

    ResponderExcluir
  9. Tem gente querendo entrar na Guarda Municipal sem fazer concurso viu vamos ficar de olho nome dele. Geraldo Barra . Só por que é sobrinho de Gilka Badaró estamos de olho.... ele não tem capacidade de enfrentar concurso e quer entrar direto.. faça o concurso semi analfabeto.

    ResponderExcluir
  10. Esse drt. Da limpeza, Lázaro Pelegrini,e muito fraco,não tem atitude, tbm é irmão do secretário. Tem peixada. O melhor drt.da limpeza pública,foi Vicente zoião. Acordava 4 da manhã prá tá na rua,com o carro fiscalizando. Bora Augusto castro,a Cidade, está suja. Nós bairros pior ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e os caras no seu setor roubando cimento e outros materias .

      Excluir
  11. Vixe e será por isso que eles deixaram o bairro Conceição cheio de lixo. Tá uma porcaria só.

    ResponderExcluir