domingo, 8 de maio de 2022

PM morre após troca de tiros com criminosos em Salvador

Um soldado da Polícia Militar morreu após trocar tiros contra homens armados na Rua Ulisses Guimarães, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O caso aconteceu no final da noite de sábado (7). Até a manhã deste domingo (8), ninguém havia sido preso pelo crime.

A vítima é o Alexandre Menezes. Ele estava junto com a equipe fazendo rondas na região, quando foram surpreendidos por homens que atiraram na direção da viatura. O soldado foi baleado na cabeça. De acordo com a PM, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL), na própria viatura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

O soldado Menezes era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cajazeiras. Em nota, a companhia e a corporação prestaram condolências à família e amigos de Alexandre. *Com informações do G1

9 comentários:

  1. Mais um pai de família e acabou perdendo a sua vida muito triste uma mãe vai botar o filho num dia tão especial como hoje que Deus console os corações dos familiares agora vamos ver se esse caso vai ficar assim eu tenho certeza que a polícia militar vai dar uma resposta e os autores vão pagar pelo crime que cometeu

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza, que Deus coloque em bom lugar e conforte a família, a Bahia está abandonada Ruim Costa esqueceu dos baianos, estamos entregues as traças.

    ResponderExcluir
  3. Burrice né jovens que sonha em andar com a arma na cintura??!!! Num pais aonde a polícia prende,arrecada o dinheiro,e depois solta!!! até da nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a burrice está com você !!! É a polícia que solta os bandidos do presídio ? Eles iam arriscar a vida para depois soltar ? Acho que você não entende de lei, quem solta é a essa lei vaga do Brasil e os advogados que fazem das tripas coração para soltar esses elementos. Se tornam até bandidos se forem capaz !
      Não são os jovens que sonham em estar com arma na cintura pois se fosse assim só bastaria comprar a arma e se legalizar para isso. Você acha que é fácil trabalhar, para dar segurança a população ? Isso se chama amor pela profissão!
      Quem quer correr risco para salvar as pessoas ? Muitos não querem !

      Excluir
  4. Isso é uma chacota com a nossa polícia e com o nosso país. Bandido bom é bandido morto. Tem que matar esses vermes criminosos, é por isso que no oriente médio não tem tráfico de drogas nem nada do tipo. Roubou arranca a mão, matou morreu, assim que deveria ser

    ResponderExcluir
  5. rummmm!!!!! esssa historia esta mau contata

    ResponderExcluir
  6. Caraca velho, fico vendo se fosse um bandido tinha mais de 300 comentários falando que a polícia era isso, que a polícia era aquilo. Mas como quem morreu foi um PM aí fica um bando de idiotas falando que a história está mal contada que bandido e polícia é a mesma coisa e coisas do tipo. A única resposta quem vai poder da nessa terra é a própria corporação ou faz como fizeram no rio e desce com pelo menos uns 20 ou se prepare para enterrar mais PMs.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte o coração de todos, amigos, familiares. Muito triste!

    ResponderExcluir