segunda-feira, 9 de maio de 2022

Polícia Militar apreende dois tabletes de maconha dentro de veículo que pertence a John Kennedy, do Fluminense

Policiais militares da Operação Itaboraí Presente prenderam dois homens e apreenderam dez gramas de maconha em um carro na manhã deste domingo em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. O veículo - um Toyota Corolla branco - pertence ao atacante do Fluminense, John Kennedy. O atleta não estava no automóvel no momento da prisão.

Os policiais faziam uma ronda no momento que decidiram parar o veículo. No carro, estavam Brenno Faria Alon e Wallace Luiz Veiga de Aquino. Eles estariam saindo do Baile da Reta.

Durante o procedimento, os policiais encontraram a maconha e constataram que o motorista não tinha habilitação. Os dois ligaram para John Kennedy, que foi até a 71ª DP (Itaboraí), onde o caso foi registrado.

Brenno e Wallace foram autuados no artigo 28 da Lei de Drogas - adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização. A legislação prevê advertência sobre o efeito das drogas, prestação de serviços à comunidade ou medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Já John Kennedy foi autuado no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro - permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso. A pena é a detenção de seis meses a um ano, ou multa.

5 comentários:

  1. Deixa os cara mandar esse verdin em paz. Ta fazendo mal algum

    ResponderExcluir
  2. Maconha o cara fuma tem dinheiro,se eu tivesse grana mesmo eu iria comprar era 10 kilos,isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, maconha é sinônimo de saúde, com ela você come e dorme bem. Só parei de fumar porque aqui em Itabuna só tem porcaria e é cara, se tivesse dinheiro sobrando para plantar em casa estaria fumando até hoje, até tentei mas a conta de luz vem muito alta. Quando eu comecei a fumar só tinha coisa boa com Jal Boquinha, Cara de Cavalo e Gisele.

      Excluir
  3. MELHOR BEBER CACHAÇA TEMPERADA COM ANIS ESTRELADO. NAO DA CADEIA.

    ResponderExcluir
  4. Repercutir uma matéria sobre a apreensão de 10 gramas de maconha é pior que comentar fuxico na ponta da rua.

    ResponderExcluir