terça-feira, 3 de maio de 2022

Policiais militares são presos durante operação contra sequestros na BA

Dois policiais militares e um outro homem foram presos, nesta terça-feira (3), durante uma operação para combater sequestros e outros crimes relacionados, como extorsão e homicídios. As prisões aconteceram em Salvador, nos bairros do São Caetano e no Bonfim.

Outros mandados são cumpridos em Camaçari, na região metropolitana. Batizada de “Operação Só Rasteira”, a ação também apreendeu uma pistola com munições e três carregadores, uma espingarda de ar comprimido, uniformes militares, um brasão falso da Justiça, uma balaclava – tipo de touca que cobre todo o rosto.

Além disso, maquinetas de cartão, aparelhos celulares e documentos com indicativos de fraude também foram encontrados. A Polícia Civil detalhou que sete mandados de prisão, busca e apreensão ainda são cumpridos.

A operação é parte de investigações da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e conta com mais de 60 agentes .

14 comentários:

  1. Cadê os nomes dos meliantes, porque omitem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONHEÇO OS DOIS MILITARES, SÃO BOLSONARISTAS FERRENHOS, DEFENSORES DA PÁTRIA E DA FAMÍLIA................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho de Bolsonaro ataca novamente!!!
      Não faça isso com seu pai maluco.

      Excluir
  3. Que tem a ver, conheço muitos bandidos que roubam,matam, sequestram
    estrupam e apóiam Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece é? Sai dessa turma de colegas meu brother, larga esse povo ruim.

      Excluir
  4. Essa raça não vale nada, Lula está certo!

    ResponderExcluir
  5. Esses são os preferidos de Bozo. Ele só valoriza essa turma que é expulsa. Adriano, Queiroz, ele próprio que foi expulso, aí ele dá valor. Espera um pouco BB, papai vai dar indulto.

    ResponderExcluir
  6. COMPONENTES DA MILÍCIA DO BOLSONARO !

    ResponderExcluir
  7. Aqui Itabuna tão lervando arma é drogas é deixa os cara de boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da citação por q os policiais estão fazendo as mesma coisa

      Excluir
  8. Comentários dignos de muitos que queriam ser respeitados (como policiais ainda? são) mas não conseguiram... inveja do sofredor que estuda, passa em um concurso para poder se proporcionar o mínimo que todos deveriam ter (Moradia digna, capacidade de sustentar uma família e um carrinho pra tirar uma onda) é até compreensível essa inveja. A maioria dos policiais vieram de baixo, cresceram e se mantiveram na honestidade, mas esses são os amigos de infância de pessoas medíocres que - por nunca correr atrás - nada conseguiram na vida e vivem de invejar os outros.
    Sem falar nas suas mulheres, que em sua maioria não aguentam ver um policia que já abrem os dentes rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que uma coisa tem a ver com a outra seu abeatalhado, deve ser vagabundo fardado tambem para estar querendo justificar a merda desses dois, uma vergonha para a corporação quem veste a farda com orgulho nao faz uma coisa dessas

      Excluir
    2. 3 de maio de 2022 18:24
      EXATAMENTE!!
      APOSTO QUE ESSE AÍ É SÓ MAIS UM ALUCINADO DE FARDA, DAQUELES DOENTES MENTAIS QUE VÃO RPA FESTA, ENCHEM O CU DE CACHAÇA E FICAM PROCURANDO CONFUSÃO, MOSTRANDO ARMA... RUMA DE CUZÃO!
      NÃO RESPEITAM NINGUÉM, SE ACHAM OS DONOS DA RUA, PQ TEM FARDA E ARMA. MAS SÃO UNS PAU NO CU MEDROSOS, QUE SÓ FAZEM AS COISAS NA COVARDIA!
      O QUE MAIS VC VÊ É POLÍCIA COM CARRÃO, COM CASARÃO, MAS NÃO Ê DINHEIRO EM APREENSÃO DE DROGAS, POR QUE SERÁ? MEU OVO, FILHOS DA PUTA!

      Excluir
  9. Itabuna kkkkkkkkkk e certo as propinas corre solta msm a civa adora tudo riscos

    ResponderExcluir