terça-feira, 10 de maio de 2022

Policial Militar morto em Salvador é sepultado em Ubaitaba

O soldado da Polícia Militar Vitor Vieira Ferreira Cruz, morto no último domingo (08) em Salvador, foi enterrado nesta terça-feira (10) em sua cidade natal, Ubaitaba. Vitor foi um dos três policiais militares mortos durante o final de semana na capital baiana, quando outros dois policiais também foram baleados.

O corpo do policial deixou Salvador na segunda-feira e durante todo o caminho em direção ao sul do estado foi recebido com honras militares nas companhias das cidades por onde passava. Em Ubaitaba, o sepultamento contou com um cortejo por ruas da cidade. Colegas e familiares participaram a pé ou de carros e viaturas.

O corpo do policial seguiu carregado por colegas do local do velório até o cemitério da cidade. Ele e o também soldado Shanderson Lopes Ferreira foram mortos na Rua Vereador Zezeu Ribeiro, no bairro da Fazenda Grande I, em Salvador, enquanto voltavam do velório do soldado Alexandre Menezes, na noite de domingo (08). A dupla estava à paisana.

12 comentários:

  1. O PT do incompetente, tirano e ditador RUI COSTA, ESTÁ NO LIXO.

    FORA RUI COSTA

    FORA PT

    FORA LULA

    PRECISAMOS LIMPAR A BAHIA DESSES IMUNDOS PETISTAS.

    Seita de satanás esse PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monte de idiotas falta de respeito falando de um monte de ladrão enquanto três famílias foram destruída e três vidas de foram pelos marginais. Respeite as famílias dos trabalhadores que se foram pela violência causada por VCS marginais e políticos também.

      Excluir
  2. Os policiais mal usam um colete em quanto a cabeça fica sem proteção

    ResponderExcluir
  3. Muito triste 😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. Isso td pq o governador não acompanha e não leva a sério o grande índice de violência em que se encontra o nosso Estado. Bandido vindo de outros Estados estão encontrando aqui terreno fértil pra fortalecer as facções e obterem mais lucros. A resposta tem que ser dada a esses bandidos em todo o Estado.

    ResponderExcluir
  5. Governo estadual desmoralizado!

    ResponderExcluir
  6. Fiat sua hora tá chegando o neguinho ia te passar o ferro domingo vc deu sorte q a polícia pegou ele antes mais seus dias estão contados ,vamos deixar CAPILÉ por último,a ordem é Fiat Gue ladrão e por último o bichão do CAPILÉ

    ResponderExcluir
  7. Conheci era um menino sonhador que realizou seu sonho e foi ceifado por bandidos que apoia o Luladrão e esse governador Rui Bosta PT fora dá Bahia só gosta de bandido ladrão toda raça que não presta

    ResponderExcluir
  8. Ninguém sabe quem é quem na verdade,
    A delegada Adriana Belém, alvo da Operação Calígula, deflagrada na manhã desta terça-feira (10), foi presa no início da tarde em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Durante a ação, a força-tarefa apreendeu quase R$ 2 milhões em dinheiro no apartamento dela.

    ResponderExcluir
  9. Vá c Deus Guerreiro! Que Jesus o Receba! Que Nosso Papai Do Céu Conforte a Família. Infelizmente a Violência está Consumindo Nossos Jovens... Pais e Mães Sejamos Mais Responsáveis Por Nossos Filhos! A Vida Necessita de Paz, Amor, Respeito, Compromisso, Justiça...Só Vejo a Falta do Criador Nisso Tudo! Deus Esteja Com Todos.

    ResponderExcluir