domingo, 29 de maio de 2022

Prefeito de Iguaí é encontrado após ser sequestrado em fazenda

O prefeito de Iguaí Rony Moitinho, a esposa dele e três funcionário foram encontrados pela polícia na madrugada deste sábado (28) em um cativeiro, localizado no município de Camacã, região sul do estado. Segundo o site iRepórter, eles foram sequestrados na noite dessa sexta-feira (27), após os bandidos invadirem a fazenda, que fica na zona rural de Ibicuí.

Inicialmente, a informação é que seria apenas o prefeito, a primeira-dama e um funcionário, mas a Polícia Militar informou que três empregados haviam sido sequestrados.

Os sequestradores conseguiram fugir na caminhonete do prefeito e o veículo ainda não foi encontrado. A polícia já teria identificado a quadrilha, mas ninguém ainda foi preso.

4 comentários:

  1. Parabéns aos combatentes! 🏅.... torço para que cheguem nos indivíduos , para eles receberem o pagamento deles.

    ResponderExcluir
  2. Bando de vagabundo querendo ser super homem, polícia e igual a todos morrem também, aqueles e outros que morreram pra mim e normal, vcs sao frouxos tem que se fuder

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à todos os PMs envolvidos neste resgate. Vale ressaltar, que esse é o segundo caso de sequestro que acontece em outras cidades da região e são deslocado para Camacan e mantidos em cárcere privado no município. A polícia deve investigar possíveis complôs.

    ResponderExcluir
  4. Abra o olho polícia de iguai o bando do Nininho de Itajuípe e a cara dele faz isso sequestro ele tava aqui em Ibicuí esses dias atrás

    ResponderExcluir