segunda-feira, 9 de maio de 2022

Ricardo Xavier reassume mandato na Câmara de Itabuna

O vereador Ricardo Xavier (Cidadania), que até então estava licenciado, reassumiu na tarde da última sexta-feira (6) o mandato na Câmara de Itabuna. O cargo estava sendo ocupado pelo primeiro suplente, Marcelo Souza. O ato foi realizado na sala do presidente, Erasmo Ávila (PSD), com a presença dos pares e demais servidores.

Vereador no quarto mandato, Xavier foi presidente da Casa na legislatura anterior, da qual apenas quatro edis foram reeleitos. Ele é formado em Administração e tem atuação reconhecida em defesa do esporte, inclusive pelo Itabuna Esporte Clube.

“Este momento é importante pra mim, porque eu retorno à Câmara legitimado pelo voto popular, eu agradeço a meus pais, meus filhos, demais vereadores e funcionários. Fui para a Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda como um soldado e volto com muito amor, muita paixão; não tenham dúvida de que vou continuar sendo o vereador que sempre fui: respeitando a independência dos poderes”, afirmou.

14 comentários:

  1. Quatro mandatos,o que esse cara fez pela cidade,
    O time clube itabuna acabou. Notasse que eleitor itabunenses são poucos exigente,ou comprados.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo enganou os ciclistas de Itabuna, o que a gestão de Augusto fez na Kennedy é vergonhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Marcelo é descarado gosta de engana o povo eu mesma fui vítima desse safado ele pensa que as pessoas é besta chega com suas cestas básicas vagabunda pra tapir ninguém aqui é porco não Marcelo pra viver só de comida nas próximas me aguarde seu safado o tal Robinho e outro safado esses caras na política e uma coisa depois que ganha colac o rei na barriga toma aí agora seu safado perdeu o cargo eu e minha família não vota mas nesses dois safados Marcelo e Robinho

      Excluir
    2. vocês estão completamente errados, Marcelo foi o unico vereador que lutou a favor do povo. na enchente vcs não viam ele se aparecer, pq estava trabalhando calado, diferente de outros que só queriam se aparecer. MARCELO próxima eleição o povo estará com vc, os 956 votos que você teve vão se tornar 1500, agurde, o povo do JARDIM PRIMAVERA, SARINHA, JAÇANÃ, NOVO JAÇANÃ, SANTA CLARA E VILA ANALIA IRÃO TE ABRAÇAR. muito obrigado por sua contribuição. conte comigo. estarei ao seu lado na próxima.
      um abraço.

      Excluir
  3. O cara mais a familia dele, acabaram com o esporte aqui em Itabuna, inclusive com o time de futebol ITABUNA ESPORTE CLUBE, e ainda foi eleito vereador, secretario e por ai vai. O povo de Itabuna, e proncipalmente esses pobres coitados jabazeiros da imprensa, tem que tomar vergonha na cara. Depois que nem campo para o time de futebol jogar, vez que o Itabunao virou sucata, e o time vai ter que jogar vergonhosamente fora da cidade, ficam divulgando, atrás de patrocinios e etc. Faltam homens de verdade para assumir o esporte em nossa sofrida e rica cidade
    Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhoso é ver quem apoia, Mauro da Buriti, por exemplo, fica fingindo ética em grupo de ZAP e apoia o Itabuna E.C.

      Excluir
  4. Esse é um verdadeiro MERDA o quarto mandato e não fez nada . Somente destruir o esporte.

    ResponderExcluir
  5. Será que o popular Piçarra tá fazendo uma boa gestão

    ResponderExcluir
  6. Trocou 6 por meia dúzia kkkkk Ricardo KD o dinheiro da venda de Neto berola ? perguntar não ofende ,até hj não se fala mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o dinheiro de Wesley? O jogador foi revelado pelo Itabuna, já foi convocado dor Tite e na última transação o Itabuna teve direito a 1 milhão e meio, sem vergonha é quem apoia como Mauro da Buriti, deve ter ajudado a Ricardo a lavar este dinheiro que foi para campanha de vereador dele.

      Excluir
  7. Ainda ficam os malas sujas da imprensa futibolistica de Itabuna. Com Os devidos compretimentos, vamos la Itabuna bota esse te pra frente.kkkkk os xavier com os bolsos cheios de dinheirove os otarios quebrados a traz.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, acredito que ao invés de criticar e bater no cara ou na família, como vcs mesmo dizem, deveria, quem tiver coragem de botar a cara, se tornar sócio do clube e posteriormente se candidatar a Presidente do Itabuna Esporte Clube e dar também a sua contribuição. Do contrário, temos que ficar assistindo e torcendo para que eles acertem o time que estará disputando o acesso esse ano, sob o comando dos mesmos.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz para tudo existe um limite. Até para ser besra e trouxa.

    ResponderExcluir
  10. Itabuna esporte clube , time que ele e seu pai afundaram em um abismo sem fim.

    ResponderExcluir