segunda-feira, 23 de maio de 2022

Servidores da Secretaria de Saúde de Ubatã morrem após acidente com ambulância na BR-330

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida após um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio, na manhã desta segunda-feira (23), na região Ubatã, no sul do Bahia. O caso aconteceu por volta de 6h, no Km 824 da BR 330.

No momento do acidente, a pista estava molhada por conta da chuva. Os dois mortos estavam em uma ambulância da cidade e foram identificados como os servidores da Secretaria de Saúde de Ubatã, Carlos Hagge e Odeci Brito, eles eram motorista e técnica, respectivamente.

Além deles, na ambulância estava um paciente e um acompanhante, mas de acordo com a prefeitura de Ubatã, eles não ficaram feridos.

A ambulância bateu com um Onix branco, onde estavam quatro pessoas. O veículo é da cidade de Itagibá , também no sul do estado. Apenas o motorista fiou ferido e está em observação no Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. A prefeitura de Ubatã divulgou nota onde lamentou a morte dos servidores.




8 comentários:

  1. Meus sentimentos as duas famílias. Srs. Motoristas redobrem a atenção, estamos em um período chuvoso, o que torna as pistas escorregadias.
    Diminuam a velocidade, acendam os faróis e redobre os cuidados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer generalizar, mas falar isso pra muitos motoristas de ambulância é a mesma coisa que nada. Muitos fazem muita imprudência, as principais são excesso de velocidade e ultrapassagem em locais proibidos.
      Já me deparei com esse tipo de motorista, que independente se vem motorista na via contrária, eles fazer ultrapassagem, arriscando a vida de todos!

      Excluir
  2. Complicado, gente. Foi bem em uma curva, com a pista molhada. O Ônix apareceu e deu de cara bem com a ambulância. Difícil evitar esse acidente. Imagino como deve tá a cidade de Ubatã, o imenso luto e tristeza de todos os conhecidos desses dois profissionais por lá.

    ResponderExcluir
  3. E o que acontece com esses embola rodas dessas cidades,
    Vez por outras a gente vê esses barbeiros aprontando em alta nos trânsitos de Itabuna e ilhéus, aprontam acho que com a certeza que não vão ser punidos.

    ResponderExcluir
  4. Não vamos generalizar os motoristas de ambulância, vamos verificar os gestores dessas ambulâncias que rodam com pneus lisos, carros sem manutenção, vamos pedir pra perencia verificar os estados dos pneus dessa ambulância, pra punir o responsável

    ResponderExcluir
  5. Os motorista só cumprem ordem, vamos focar polícia civil, no estado dessa ambulância que vitimou essas duas vidas, polícia rodoviária federal, apurem esse caso pra não ficar em pune

    ResponderExcluir
  6. OXENTE, NÃO ENTENDI. NO JORNAL DA TV LOCAL DISSE QUE O PNEU DA AMBULÂNCIA FUROU E ESTAVA PARADA NO ACOSTAMENTO. QUE AS VÍTIMAS DESCERAM DA AMBULÂNCIA E FORAM ATROPELADAS. O VERDINHO TÁ DIZENDO QUE A AMBULÂNCIA BATEU COM O ÔNIX . PELAS FOTOS AÍ, PARECE QUE A AMBULÂNCIA ESTAVA REALMENTE NO ACOSTAMENTO PORQUE SÓ MACHUCOU A PORTA DO CARRO, ALÉM DE ATINGIR AS VÍTIMAS É CLARO.

    ResponderExcluir
  7. Passei no local a poucos minutos do ocorrido
    E essa foi a informação mas como sempre o verdinho
    Na frente.

    ResponderExcluir