quarta-feira, 4 de maio de 2022

STF multa deputado Daniel Silveira em R$ 405 mil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu multar, nesta terça-feira (03), o deputado Daniel Silveira em R$ 405 mil pelo descumprimento do monitoramento por tornozeleira eletrônica. 

Para cumprir a decisão, o ministro determinou o bloqueio das contas bancárias do deputado e o envio de ofício ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para que seja feito o desconto do valor no salário do parlamentar.

Além da multa, Moraes determinou ainda que Silveira está proibido de usar as redes sociais e de conceder entrevistas. Continuam valendo as medidas que foram determinadas anteriormente contra o deputado, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de se ausentar do Rio de Janeiro, exceto no deslocamento para Brasília, além da proibição de comparecer a eventos públicos.

De acordo com Moraes, Silveira desrespeitou as medidas de monitoramento por 27 vezes ao deixar de carregar o equipamento.

13 comentários:

  1. Enquanto os brasileiros sofrem com a inflação descontrolada, a Petrobrás deve aumentar significativamente seu lucro no primeiro trimestre deste ano, transferindo mais lucros e dividendos a seus acionistas. NO TRIMESTRE OS ACIONISTAS DA PETROBRAS TEM LUCRO DE 70%.. ANTES ESSE LUCRO ERA DIVIDIDOS ENTRE OS BRASILEIROS, CONTROLANDO A INFLAÇÃO. ALGUÉM AINDA DUVIDA DOS MOTIVOS DO GOLPE CONTRA DILMA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um animal perdido no pasto. Vai estudar FDP

      Excluir
  2. Depois do golpe e no governo Bolsonaro, real perdeu quase 30% de seu poder de compra

    ResponderExcluir
  3. METE ESSE VAGABUNDO NO PAREDÃO....CONDENADO EM VÁRIOS PROCESSOS CRIMINAIS POR CORRUPÇÃO, ESTELIONATO E OTROS CRIMES, ALÉM DE TER SIDO EXPULSO DA POLÍCIA MILITAR. AINDA VEM UM MONTE DE BABACAS REVERENCIAR UM LIXO DESSE. FUZILA E DEPOIS COBRA AS MUNIÇÕES DA FAMÍLIA, ISSO SE ESSE LIXO TIVER FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  4. bolsonaro, é apenas um escudo de representação, que o sistema laico evangélico de ladrões e vagabundos de pastores que comandam o crime organizado do país, escolheram para levar a culpa, ou seja a extrema direita escolheu o palhaço genocida pra levar a culpa de tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é inocente, se prestou a esse papel em detrimento do sofrimento da população pobre. Ele e seus filhos também estão enriquecendo.
      quando esse sujeito não prestar mais para os ladrões da nação, aparecerá todos os podres da família miliciana

      Excluir
    2. Enquanto as grandes corporações midiáticas, "religiosas" e financeiras, puderem controlar as mentes das pessoas menos esclarecidas, o Brasil não sai desse atraso, vai continuar uma república bananeira, controlada e submissa aos países desenvolvidos.

      Excluir
  5. A Petrobrás passou a ajustar o produto no governo temer.A esquerda fala tanto em ditadura e estamos vivendo uma ditadura feita por um único monstro,que acusa,julga e condena.Podem aplaudir se o larápio ganhar sofremos a verdadeira ditadura comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando esse mesmo monstro fez isso com Lula, impedindo ele de tomar posse, como ministro, após a divulgação de uma conversa que não tinha autorização legal e editada para parecer uma ilegalidade, e mudando a Lei para impedir o mesmo Lula de concorrer a presidente, para vc estava tudo bem, não é mesmo bolsominion? Condenação na qual, a sentença do seu herói Moro, não apresentava nenhuma prova mas só convicção contra Lula. E que foi chancelada pelo TRF4 sem se quer analisar tal sentença pois, em uma semana é humanamente impossível ler 60 mil páginas da sentença de Moro

      Excluir
    2. Leve seu ladrão de estimação pra casa e continue de 4 pra ele te madar a madeira.

      Excluir
    3. Todo petralha é ladrão, corno de goteira, fornecedor de furico galhudo, cínico, estúpido e desprovido de massa encefálica. KKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Se tem alguém, ainda enganado pensando que os grandes meios de comunicação, ganha dinheiro com a sua programação. está redondamente enganado, eles ganham dinheiro mantendo o gado no curral e escolhendo comentaristas e pessoas que corroboram, com seus posicionamentos.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o maior ladrão e chefe quadrilheiro de todos os tempos passeia, mente, engana, calunia pessoas do bem, toma porres de cachaça, um cidadão inocente é condenado e perseguido.

    ResponderExcluir