sexta-feira, 20 de maio de 2022

Suspeito de homicídio é encontrado morto em estrada vicinal de acesso à Una

Na tarde desta sexta-feira (20), um indivíduo identificado como Lucas de Jesus Santos, popularmente conhecido como Caco foi encontrado morto em uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Una, no litoral sul da Bahia.

Caco era morador do bairro Novo, na cidade de São José da Vitória. Há informações de que, há alguns meses, ele foi detido pela polícia por suspeita de envolvimento  em um homicídio ocorrido nas imediações da BR-101, em São José da Vitória. Na ocasião, porém, ele acabou liberado por falta de provas. (Lembre o caso aqui)

O corpo de Caco apresentava sinais de violência e foi removido por peritos do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. A Polícia Civil investiga o caso.

33 comentários:

  1. Policia precisa passar na rua Santa luzia bairro João Soares, bar do Everaldo, som alto todo final de semana, um inferno!!!

    ResponderExcluir
  2. É como eu digo quem com ferro fere com ferro será ferido kkkk vai pro inferno cabanda de satanás

    ResponderExcluir
  3. Foi Sidney de buerarema apelido dele e Magau só quero ver quando a polícia vai matar esse seco só tá a cara da aids parece que tá fumando pedra

    ResponderExcluir
  4. Menos 1 filho da puta safado do 2 vai sentar no colo do capeta vai tarde safado teve o ki merecia

    ResponderExcluir
  5. Ô pêga. Um tiro bem no meio da testa, com o buraco ao redor do tiro tudo preto. Ou seja, colocaram o cano na testa do moleque e detonaram. E aí, aparentemente, com ele já no chão, deram outro tiro do lado da cabeça de cima pra baixo.

    ResponderExcluir
  6. Magal é o cara cobrou a morte do pvt Buerarema o comado é dele e de Weverton

    ResponderExcluir
  7. Esse já aprontou muito na cidade, falta agora a seca da Letícia e seu xodó Jandaia vendem droga a luz do dia em sua casa próximo ao estádio a casa e cheia de noia que se diz traficante o dia inteiro. Tem mais, uns comedores de ovo que se diz playboy na cidade estão comercializando drogas principalmente cocaína na distribuidora rei do litrão todo final de semana, jhones filho de chirlei, o filho de Eugênio esses caras são umas misérias na cidade estão de mais, engraçado que tudo isso e na cara da polícia só podem está cegos.

    ResponderExcluir
  8. Mais um jovem que se empolga no crime. Enriquecendo os patrões, que nessa hora estar com sua família em suas mansões.
    Amanhã tem outro, depois outro e assim seguindo enfrente.

    Ruma de preguiçosos, vagabundos, vão trabalhar dar orgulho a mãe.

    MAS , PREFERE ACABA COM ESSE FIM. TRAGICO

    ResponderExcluir
  9. Era pra dar um tiro na buca desse safado foi bom tê cortado as asas desse pilantra do 2 aki não se cria não parabens aos guerreiros do 3 passa nada ta ligado vem terceira 😍😛😍😍😍 e quanto a caco deve ta centadinho no colo do capeta kkkk foi tarde alemão safado noia da desgraça 😛😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Ladrãozinho de barcaça esse nóia ficava aqui subindo e descendo roubando o celular da galera vai tarde. Alemão safado😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Bandido bom e do jeitinho ki ta ai na foto com um tiro na testa. 😍😍😍 adoro ver os caras do bairro novo assim .vcs são metido a bandido tai o ki vcs merece tiro na cara 😍😛😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Esse tava demais aqui na cidade, tava viciado em roubar celular.
    PARABÉNS aos atiradores, gostei do buraco no centro da testa, esse se fudeu kkkkkk se deparou com profissionais do ramo da limpeza de vagabundos.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz o otario tava vacilando na passagem de Magal, daí já sabe né??? Presa fácil pra Magal e Magal não iria deixar passar.
    Magal ainda mandou o recado ao deixar o corpo perto da roça da mãe, levou pra sua areia já pra mostrar aos alemães do bairro que quem manda é o bonde da rua nova. Pega a visão que vai cair mais ❌⚰️⚰️❌.

    ResponderExcluir
  14. A hora de magal vai chegar,quando pegar vai ser triste deixar ele feio na foto,esses cu da rua nova só sabe encurralar quem não se envolve

    ResponderExcluir
  15. Magal nem mora mais aí, já foi preso pagou oque devia tá bem longe trabalhando e vivendo de boa.

    ResponderExcluir
  16. Mais um ne do bairro novo ksksks
    Esses emoçionado vai tudo dece se raloo
    Cuida leticiaa sua hira vai chegar vagabunda
    Fala que e td2 agr no inferno

    ResponderExcluir
  17. Agora o capeta vira anjo, uma carniça dessa que aterrorizava a cidade vendendo drogas, roubando fazendas, roubando celular nas ruas e agora um monte de vagabundinhas colocando saudades meu pivete kkkkkkkk. Tem que cair tudo, é questão de tempo cair JANDAIA E LETÍCIA. E se JACKSON BOCA DE SAPO não abrir o olho e deixar de dar apoio a esses merdas, ele será o próximo também.
    Abre o olho NEGÃO, sabemos que é vc quem vai buscar as coisas roubadas nas fazendas. Estamos de olho em vc, ou joga do nosso lado, ou escolhe logo o lado dos malas e se prepare pra cair.

    ResponderExcluir
  18. Listra dos próximos velórios:
    Quibe ☠️💀☠️
    Moedinha ☠️💀☠️
    Leka☠️💀☠️
    Jandaia ☠️💀☠️
    Letícia ☠️💀☠️

    OBS: depois desses, daremos uma pausa até os que estão em Linhares voltar do café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista dos próximos velórios
      A********
      J********
      B***
      ....
      BDM porra

      Obs: caboeta

      Excluir
    2. Lista dos próximos a morrer
      A*****
      B*** ** *****
      Ab*******
      ....
      BDM porra
      Obs: (caborge)

      Excluir
  19. PASSEI LÁ NO SÁBADO, O CORPO ESTAVA lá ainda na estrada, a 3 dias fedendo horrores, quem pegou o corpo foi a própria família que foi buscar cm o carro particular, não tinha nem sinal de polícia ou peritos lá. Descaso com a população da região, o fedor horrível gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de falar o que não sabe Zé ruela quem foi buscar o corpo foi uma viatura do dpt juntamente com um agente funerario de são jose

      Excluir
  20. Ainda tem o negao do galo leva e traz 😳 cuidado com o carro do suco.

    ResponderExcluir
  21. Jhon pesao vai descer de ralo também alemão safado Leticia e conpania vai cair geral. 🚐

    ResponderExcluir
  22. Esso questão de tempo pra descer de ralo quando o carro 🚐 do suco passa e pegar .o NEGAO do AMENDOIM pilantra safado .e o NEGAO DO GALO. Da rua nova esse estrupador safado vai passar mal 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  23. Vc que matou meu parceiro , kako ... pode fica na sua de boa. Que nada vai te acontecer, vc pensa que eu não sei quem é vc .. Eu estou em todo lugar .. Vai morrer vc; é seus comparsa.... a menina que kako conheceu lá em Eduardo vai cair na bala.. sexta feira .. dia 27/05 Vou matar 2 ... a onde o começo de tudo aconteceu aguarde 3 cu do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Quero assistir de camarote sua tentativa, cuidado que vc pode ser o próximo seu cuzão. Vou ter o prazer de ver os manos fazendo o que fez com o safado do caco em vc.
      Só na cabeça e um no meio da testa, profissional é outra categoria👏👏👏👏👏👏👏👏.

      Excluir
    2. Gosto de ver malandro entrar no chumbo, ainda mais quando o trabalho é bem feito, precisamos de mais atiradores daquele nível.

      Excluir
  24. Parabéns para vc ou vcs, que eliminaram mais um lixo de nossa cidade 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏. Tomara que continue essa queda de lixo que se diz ser bichão, que se diz ser malandro mais no fundo não passa de uns otários fudido que não tem o que comer em casa e nem o que vestir, um monte de relentos.

    ResponderExcluir
  25. Tem uns molequinhos aqui no fundo do bairro vendendo drogas e começando a se achar malandros. É bom cortar logo a raiz deles pra não deixar crescer.
    Na última rua que é conhecida como a rua de dona bazinha tem dois que já estão na listra, estamos de olho em vcs viu ?? Um moleque novo com um filho novo pra criar e envolvido em tráfico... VAI MORRER ⚰️.

    ResponderExcluir